Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Chemical Hearts”: saiba tudo sobre o novo filme estrelado por Lili Reinhart

"Chemical Hearts": saiba tudo sobre o novo filme estrelado por Lili Reinhart
"Chemical Hearts": saiba tudo sobre o novo filme estrelado por Lili Reinhart

Nesta sexta-feira (21) chega ao catálogo da Amazon Prime Video uma produção original do streaming, o filme intituladoChemical Hearts. O longa promete ser um sucesso adolescente, já que em meio a um enredo sobre o limbo que pode ser enfrentar o ensino médio, o elenco também surpreende com suas atuações e histórico em Hollywood. No papel do protagonista está Austin Abrams, que pode ter te conquistado em “Euphoria“, já a mocinha – e alma desta história – é interpretada por ninguém menos que Lili Reinhart.

A todateen conferiu o filme um pouco antes da estreia e separou diversas curiosidades para te deixar ainda mais ansioso por essa novidade!

Enredo nada convencional

Henry Page (Austin Abrams) tem 17 anos e quer conquistar uma vaga de destaque no jornal da escola. É seu último ano no colégio e a sensação de que nada de grandioso aconteceu na sua vida até então começa a bater. Entretanto, tudo muda quando ele se depara com Grace Town (Lili Reinhart). A garota faz de tudo para passar despercebida, mas encontra em Henry uma nova chance de dar um novo sentido para seu cotidiano.

Confira o trailer:

Por meio de uma história um pouco mais complexa do que as narrativas teen costumam apresentar, “Chemical Hearts” dá um rumo diferente para um romance avassalador. Aqui, a proposta é representar uma vida com conflitos difíceis, sem deixar de finalizar com esperança.

Livro

Com direção de Richard Tanne, mesmo diretor da cinebiografia sobre a vida da ex-primeira dama e do ex-presidente dos EUA, Michelle Obama, este filme é inspirado no livro “Our Chemical Hearts“. O best seller de Krystal Sutherland também está disponível em português, com o título “A Química que há entre nós”.

Elenco

  • Lili Reinhart

Apesar de Betty Cooper não ser exatamente uma heroína sem grandes conflitos, Grace Town se mostra uma mocinha mais sombria que o papel da artista em “Riverdale“. Entretanto, nesta obra a proposta foi se aproximar da realidade de quem viveu momentos difíceis – e Lili soube cumprir esse objetivo com maestria.

Também atuante na produção da série, Reinhart definiu “Chemical Hearts” como “o tipo de filme que mostra o amor jovem de um jeito realista no sentido de que pode machucar muito, às vezes”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lili Reinhart (@lilireinhart) em

  • Austin Abrams

Henry Page é o primeiro papel de protagonista do ator em um filme teen, mas Abrams conquista fãs desde sua participação em “Cidade de Papel“, e mais recentemente, como Ethan em “Euphoria“. PS: o ator não possui uma conta pública do Instagram!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Austin Abrams (@austinabramsfans) em

Além do casal, o elenco principal se completa pelos três melhores amigos de Henry:

  • CJ Hoff (Muz)
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cj Hoff (@cjhoff1994) em

  • Kara Young (La)
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kara Young (@karaakter) em

  • Coral Peña (Cora)
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Coral Peña (@coral) em

Entrevista

Por último, mas não menos importante, fica a nossa entrevista exclusiva com o elenco! O vídeo está disponível no YouTube da Todateen. Assista ao filme e não perca o papo com Lili Reinhart e Austin Abrams 😉 .

Mais notícias para você

Entretenimento

É pessoal, “Riverdale” vai encerrar sua trama após seis anos no ar. A série do canal norte-americano CW, super popular entre o público teen,...

Cinema e TV

No último sábado (17), a TikToker “sophienolastname” compartilhou um vídeo afirmando que a atriz Lili Reinhart tem uma regra bizarra para que as pessoas...

Entretenimento

Lili Reinhart fechou um contrato para ser produtora da Amazon Studios! O portal Deadline anunciou nesta segunda-feira (07), que a atriz trabalhará junto com...

Entretenimento

A sexta temporada já tem data para começar a ser gravada.