Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Traduz superação de forma poética e leve”, conta Juliette sobre o lançamento de ‘Solar’

Crédito: Divulgação

‘Solar’, o novo lançamento de Juliette já está entre nós! A canção chegou às plataformas digitais nesta quinta-feira, 2, mostrando um lado mais íntimo e vulnerável da artista, com letra derivada de um antigo texto que ela escreveu.

“Ela já estava pronta, na verdade, muito antes de eu me tornar cantora. Era um texto meu e, agora, ao revisitá-lo, descobrimos que faria muito sentido como música”, conta. “Essa música tem um espaço especial no meu coração. Tenho muito carinho por ela”, completa.

Em sua composição, co-escrita por Juzé, a paraibana versa sobre a dificuldade de perder alguém que se ama e as nuances do luto e da aceitação. “A música traduz a superação de uma forma poética, leve e feliz”, pontua a ex-BBB.

A faixa conta com produção do duo HITMAKER, responsável por trabalhos de grandes nomes como Anitta, Luísa Sonza, Marina Sena e João, e por Juzé, que participou do EP ‘Juliette’ e de ‘Cansar de Dançar’. “O ritmo, primeiro lento e envolvente e depois, quando entra o baião, fica um pouco mais animado, é bem gostoso. Temos alguns instrumentos típicos do nordeste e, ao mesmo tempo, uma sonoridade bem pop”, acrescenta.

Por fim, vale dizer que ‘Solar’ chega acompanhada de um visualizer que mostra Juliette passando por todo aquele processo de deixar com que a luz entre novamente em sua vida. “Eu propus esse visualizer para a minha equipe. Ele retrata esse processo que vai da tristeza até a reconexão, o encontro. Espero que meus fãs gostem tanto quanto eu. Que transmita toda essa verdade”, finaliza.

Assista:

Mais notícias para você

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Entretenimento

De Barbie a Besouro Azul, filmes que estão deixando os fãs ansiosos para assistir no cinema neste ano de 2023

Entretenimento

Há mais de duas décadas, os fãs de “Fatal Fury” estão sem um novo título. No entanto, ao que tudo indica, esse “deserto” está...

Entretenimento

Em 2022, um assunto que ninguém esperava ganhar tanta atenção não para de bombar: Barbie. A boneca mais famosa do mundo pelo seu cabelo...