Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

VMA 2023: show de Anitta e reunião de boyband icônica; saiba o que esperar da premiação

Premiação acontece nesta terça-feira (12) e será transmitida pela MTV

VMA 2023: show de Anitta, reunião de boyband icônica e possíveis recordes; saiba o que esperar da premiação
VMA 2023: show de Anitta, reunião de boyband icônica e possíveis recordes; saiba o que esperar da premiação - Fotos: Shutterstock e Divulgação/MTV

O VMA 2023 está cada vez mais perto! A premiação musical da MTV acontece nesta terça-feira (12), a partir das 21h, e já está prometendo milhões. Isso porque, entre o show de Anitta e a possível reunião de uma boyband icônica, estamos com as expectativas altíssimas!

Taylor Swift lidera o ranking de indicações do VMA 2023, concorrendo a oito categorias. Na sequência, temos SZA, com sete indicações. Doja CatKim PetrasMiley CyrusNicki MinajOlivia Rodrigo Sam Smith seguem logo atrás, com seis indicações cada.

O que podemos esperar do VMA 2023?

A apresentação da nossa brasileira nos palcos do VMA é provavelmente uma das mais aguardadas da premiação. Ao que tudo indica, veremos Anitta cantando “Back for More”, a parceria inédita dela com o grupo de K-pop Tomorrow X Together. Será que veremos ela dando uma palhinha de coreano? Eita!

Além disso, Anitta também cantará trechos dos seus mais novos sucessos, “Funk Rave” — indicado ao prêmio de Melhor Clipe Latino —, “Casi Casi” e “Used to Be”. Ou seja, só pedrada de hits!

Aliás, entre as apresentações, podemos esperar a reunião de uma boyband icônica: o NSYNC! É isso aí, de acordo com a mídia internacional, Chris Kirkpatrick, JC Chasez, Justin Timberlake, Lance Bass e Joey Fatone estarão juntos no palco da premiação. Caso isso realmente aconteça, essa será a primeira vez desde o VMA 2013 que veremos o grupo reunido. Fofos!

Outra apresentação que promete entregar horrores é a de Olivia Rodrigo. Afinal, a cantora acabou de soltar o seu segundo álbum “Guts”, que está bombando nas redes sociais. Apesar dos inúmeros hits do disco, parece que Olivia escolheu “Vampire” para apresentar na frente da plateia em New Jersey.

E, claro, não tinha como falar da Olivia Rodrigo e não mencionar Taylor Swift. Infelizmente, parece que não teremos nenhuma apresentação da loirinha. Porém, devemos ver ela bastante pelos palcos, uma vez que ela foi indicada em oito categorias diferentes. O mesmo acontece com SZA, que concorre a seis categorias — inclusive disputando frente a frente com TayTay em “Vídeo do Ano”. Vish!

Por fim, vale destacar que a transmissão do VMA 2023 acontece nesta terça-feira (12), a partir das 21h na MTV.

Mais notícias para você

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

Scott Swift foi acusado de agredir um fotógrafo na Austrália, na madrugada desta terça-feira (27)

Beleza

Depois da moda clean girl, chegou a hora de mostrar seu lado mais rebelde

Comportamento

Confira nosso guia completo sobre emojis de reação do Facebook