Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Cole Sprouse e KJ Apa “brigam” por causa de foto no Insta

Atores de “Riverdale” se zoaram por causa de como eles eram na adolescência

cole sprouse e kj apa
Foto: Reprodução/Instagram

Os lindos de Riverdale, Cole Sprouse e KJ Apa, tiveram uma briga fake no Twitter por causa de uma montagem feita por KJ. O ator pegou uma foto dele e do companheiro de trabalho durante a adolescência e fez uma comparação.

Cole na época era todo fofinho, fazia mais um menino bonzinho, enquanto KJ estava mais para o cara descolado, tipo um bad boy. “Cara… Com certeza eu teria esmagado você aos 17 anos de idade. Esmagado”, desafiou KJ Apa no Instagram.

https://www.instagram.com/p/BkbY56MgTig/?utm_source=ig_embed

O meme ficou tão bom de Cole Sprouse e KJ Apa, que o Archie de Riverdale compartilhou em seu Twitter a zoeira. E Cole decidiu dar uma resposta muito boa para a brincadeira. “Você não teria sobrevivido ao peso da minha carteira, put*”, brincou o ator que fazia Zacky e Cody Gêmeos Em Ação do Disney Channel.

Claro que os outros atores de Riverdale não aguentaram a zoeira e também quiseram participar com comentários. Lili Reinhart disse que ela conseguiria acabar com os dois, Casey Scott falou que assistiria à briga esperando que a paz reinasse na escola.

https://www.instagram.com/p/BkcrBDcFWYr/?utm_source=ig_embed

Mas que povo zoeiro, não é mesmo? O importante desse meme é que Cole Sprouse e KJ Apa já eram muito gatos desde a adolescência, né?

Agora que você já viu Cole Sprouse e KJ Apa na adolescência, confira o antes e depois de outros atores de Riverdale:

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar?...

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...