Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Riverdale” e “Pretty Little Liars” no mesmo universo? Entenda!

Riverdale Pretty Little Liars Universo
O spin-off de "Pretty Little Liars" fez a grande revelação - Crédito: Instagram/@prettylittleliars @thecwriverdale

Riverdale” e “Pretty Little Liars” parecem ter mais em comum do que imaginamos, isso por que fazem parte do mesmo universo. Dá para acreditar? Por essa a gente não esperava mesmo. A revelação foi feita no episódio mais recente de “Pretty Little Liars: Original Sin“, prequel da produção original.

Na trama, as personagens vão para Rosewood, cidade onde se passa “Pretty Little Liars”, para desmascarar “A”. Nessa aventura, as protagonistas vão até o hotel que já foi o hospital psiquiátrico Radley, um dos principais cenários da série original. Com isso, elas descobrem que diversos pacientes do local foram “enviados para as Irmãs da Quiet Mercy em Riverdale” quando a instalação tornou-se um hotel.

Ou seja, “Riverdale” e “Pretty Little Liars” se passam no mesmo universo!

Crossover vindo aí?

No universo de “Riverdale”, a entidade das Irmãs da Quiet Mercy é um lar para “jovens problemáticos” administrados por um grupo de freiras corruptas. Quando questionado sobre a conexão entre as duas séries, o produtor executivo do spin-off de “Pretty Little Liars”, Roberto Aguirre-Sacasa confirmou.

“Nós meio que escrevemos essa linha. Eu assumi que não teríamos permissão para fazer referência a Riverdale, já que está em um universo completamente diferente, mas permaneceu. Então, sim, acho que existe no mesmo universo”, explica.

Por outro lado, o produtor ressalta que não se passou de uma referência divertida para alegrar o público. “Isso foi obviamente apenas um easter egg divertido em um episódio com o maior easter egg de todos, que é a ida para Rosewood”. Ele ainda confessou que adoraria ver um crossover entre as produções, principalmente envolvendo os times das escolas.

“Eu adoraria que houvesse um jogo de futebol entre eles. Quem sabe, no entanto. Se formos mais longe, nem sei até que ponto teríamos permissão para levar os universos compartilhados. Seria ótimo, no entanto, isso é certo”, confessa.

Atualmente, “Riverdale” se prepara para estrear sua sétima e última temporada em 2023, enquanto “Pretty Little Liars: Original Sin” está transmitindo seu primeiro ano. No Brasil, o spin-off é lançado na HBO Max.

Mais notícias para você

Entretenimento

A tt assitiu "Segredos de Um Escândalo" e veio te contar tudo sobre a atuação do eterno Reggie

Entretenimento

Nossa Cheryl Blossom de "Riverdale" completa 29 anos nesta sexta-feira (18)

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...

Entretenimento

O primeiro trailer oficial de “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” já está entre nós. A nova produção da HBO Max, estrelada por Bailee...