Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Com familiar doente, Any Gabrielly fala sobre Coronavírus: “Temos a chance de salvar a economia, mas e a vida da minha tia?”

Reprodução / Instagram

O coronavírus tem se espalhado por todo o mundo, e as medidas de prevenção incluem isolamento social de toda a população e interrupção de vários setores da economia. O objetivo é conter a disseminação do Covid-19, entretanto, diversas pessoas criticam as medidas devido aos danos financeiros que podem causar ao país. Entre as famílias com membros doentes está a de Any Gabrielly, membro do Now United, que falou a real sobre a situação brasileira.

Uma hora atrás um médico ligou para minha família, disse para rezar pela vida da minha tia, porque agora fé é o que nos resta. Ela contraiu o Coronavírus“, escreveu Any. Indignada com as críticas ao isolamento social, a cantora demonstrou sua revolta: “Ao mesmo tempo que a gente recebia essa ligação um churrasco, estava rolando na casa ao lado e uma festa na casa da frente“.

A gente tem a chance de salvar a economia, mas e a vida da minha tia? E a vida das outras milhares de tias, avós, mães, pais… Quem recupera isso? Acho que as pessoas só entendem que não são apenas ‘6.000, 9.000 mortes’ quando acontece com elas“, lamentou Any, finalizando com: “Fica em casa, c***“.

Acompanhe também nosso conteúdo do YouTube!

Mais notícias para você

Entretenimento

Grupo global volta ao Brasil neste sábado (19) e a Savannah Clarke conversou exclusivamente com a todateen sobre o show

Entretenimento

Cantor canadense é o terceiro a sair do grupo no último ano

Entretenimento

Vinda do cantor ao Brasil marcará última apresentação com o grupo

Vídeos

Tá chegando! Neste último sábado (5), os membros do Now United desembarcaram no Brasil e receberam uma recepção super calorosa dos fãs. Com doze...