Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Com Lady Gaga e Miley Cyrus no lineup, festival “Global Goal” será exibido na TV brasileira

Divulgação

A ONG Global Citizen, em parceria com a Comissão Europeia, vai realizar mais um mega evento beneficente online para ajudar as pessoas mais atingidas pela pandemia do coronavírus neste sábado (27). Depois do sucesso do One World, que teve curadoria de Lady Gaga em parceria com a Organização Mundial de Saúde, chega agora o Global Goal: Unite For Our Future.

Assim como o One World, o Global Goal também será transmitido por vários canais de TV brasileiros, tanto na TV aberta como também na por assinatura. Além disso, o evento estará disponível ao vivo em canais de transmissão online, como YouTube e plataformas dedicadas de streaming.

O line-up também já foi divulgado: Chloe x Halle, Christine and the Queens, Coldplay, J Balvin, Jennifer Hudson, Justin Bieber e Quavo, Miley Cyrus, Shakira, Usher, e Yemi Alade, bem como Lady Gaga, adição recente ao evento. Além disso, o evento será apresentado por Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, o qual também receberá virtualmente convidados especiais para trazer mensagens durante as pausas das apresentações musicais.

Como assistir?

A TNT, canal por assinatura disponível no Brasil, transmitirá o evento a partir das 21h no sábado (27). Já o Sony Channel transmitirá a cúpula que acontece antes da série de shows do evento, a partir das 10h em seu canal oficial no YouTube.

Na internet, além da transmissão oficial da Global Citizen, o canal do YouTube do Multishow e o serviço de streaming Globoplay também irão transmitir o evento. A plataforma de streaming da Globo, inclusive, terá o sinal do show aberto ao público todo, mesmo para quem não é assinante.

Já para quem não conseguir ver tudo ao vivo na internet ou na TV por assinatura, a TV Globo fica responsável pela transmissão do “Global Goal: Unite For Our Future” na TV aberta. Mas, assim como foi com o evento “One World”, não será ao vivo. A transmissão do novo evento da Global Citizen acontecerá no sábado (27), após o programa “Altas Horas”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Affair com mãe de Miley Cyrus estaria "por um fio" após polêmica

Curiosidades

Descubra como assistir Hannah Montana e acompanhar as aventuras de Miley e Hannah

Celebs

A melhor amiga de Hannah Montana, interpretada por Emily Osment, está se aventurando na música atualmente

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado