Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Com MC Soffia e João Luiz, Spotify estreia “Bocas Ordinárias”, primeiro podcast original com vídeo no Brasil

Crédito: Divulgação/Spotify

Tem novidade na área! Nesta sexta-feira, 8, o Spotify anunciou o lançamento de “Bocas Ordinárias”, o primeiro podcast com vídeo no Brasil. Com apresentação do professor e ex-BBB João Luiz Pedrosa, a youtuber Pathy dos Reis, a rapper e compositora MC Soffia, o publicitário Julio Beltrão e o podcaster Beto Estrada, a produção estreia no dia 19 de julho.

Por lá, eles provavam que: quem fala o que quer, ouve uma ‘Boca Ordinária’. Segundo Julio, a ideia é trazer um bate-papo de forma leve e descontraída. “A cada episódio, os convidados vão debater e conversar sobre os mais variados assuntos, que vão desde os desafios profissionais até aquela fofoca ordinária que eles só contam para os amigos”, explica.

Semanalmente, o “Boca Ordinárias” apresenta episódios em que os hots se reúnem com celebridades convidadas para uma conversa instigante e provocadora, sempre recheada de muito bom-humor, sobre carreira, trajetória e projetinhos futuros.

“Desde os primeiros encontros entre toda equipe, percebemos que o nome Bocas Ordinárias representava exatamente o tom que o podcast teria. Afinal, uma boca ordinária é aquela que respeita a todos, mas que não se isenta das verdades que devem ser ditas e debatidas!”, comenta Pathy dos Reis.

Vale dizer que os podcasts com vídeo oferecem flexibilidade de consumo, ou seja, é possível assistir em primeiro plano com o vídeo em tela cheia ou você pode deixar a imagem ao fundo e escutar apenas o áudio.

Aí que ansiedade, vai ser demais <3

Mais notícias para você

Entretenimento

Você pode "prever" o seu futuro através do Oráculo do Spotify

Curiosidades

O evento, que acontece nesta terça-feira (05), contará com a participação de Ludmilla, Jão e Marina Sena

Entretenimento

Retrospectiva personalizada chegou para os usuários nesta quarta-feira (29)

Entretenimento

Plataforma divulgou nessa quarta-feira (28) o tão esperado Spotify Wrapped