Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Como conseguir aquela foto perfeita no Lollapalooza? Veja dicas!

Crédito: Instagram/@lollapaloozabr

O Lollapalooza acabou de começar e vai durar até o domingo, 27. Miley Cyrus, Doja Cat, Machine Gun Kelly e vários outros artistas tem apresentações marcadas para esse fim de semana musical. A gente já montou um monte de listas de inspirações por aqui, desde ideias para look até maquiagem e penteados.

Vale mencionar que essa edição marca o retorno do festival após vários adiamentos por causa da pandemia. E um momento desses tem que ser devidamente registrado, né? Pensando nisso, o fotógrafo Iude Richele conta três dicas indispensáveis para você tirar aquela foto perfeita no festival. Vem conferir!

1 – No paredão do Lolla

A primeira é aquele belíssimo espaço em Interlagos, na entrada contamos com o paredão decorado com o nome do Lolla (backdrop), então sua primeira parada é ali. “Naquele paineil/parede decorada ali é um dos melhores lugares para começar com uma boa foto, principalmente para mostrar o look, peça para quem tiver te acompanhando tirar a foto de baixo para cima ou deixar a câmera na mesma altura que seu peito, assim não desvaloriza o corpo, e use a criatividade na hora de posar”, iniciou.

2 – Uma foto no meio do povo

A segunda dica é claro que precisamos mostrar o evento então a próxima parada é na multidão. “Ficar ali um pouco antes da multidão dá um ótimo cenário, principalmente se pegar o palco, então de costas para o público, a pessoa com a câmera usa ela um pouco mais baixa e tire várias fotos, com poses levantando o braço, mandando beijo para a câmera, sinalizando o céu, enfim use a criatividade para deixar a pose divertida e descolada, e claro super server para foto em grupo, uma coisa mais descontraída e natural com os amigos”, contou.

3 – Aquela foto espontânea, só que planejada

E a terceira e última dica, é sabe aquela foto desfocada que você acha que perdeu? Que nada, esse clique hoje em dia, é um truque usado por vários fotógrafos e está entre as celebridades. “Aproveitando o espaço do evento e a luz, aquelas fotos meio borradas e desfocadas é uma ótima ideia para compor as fotografias do dia. Com a luz um pouco menor, aproveite e faça uns clicks desfocados, ficam um arraso”, finalizou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Com chuva desde sexta-feira (22), Autódromo de Interlagos sofre com mau tempo

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22) no festival