Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

5 tendências de make para apostar no visual do Lollapalooza

Crédito: Instagram/@kyyci @thaynabeauty @juliarodrigues2

Lollapalooza tá chegando! Além de muita música, o festival é mergulhado em um estilo alternativo e descolado. Não tem lugar melhor para extravasar no visual e apostar em tendências diferentes que um eventão de música, né? É hora de deixar a criatividade tomar conta.

Já falamos algumas ideias de looks por aqui e até contamos onde você pode encontrar as peças. Agora para completar, a gente separou algumas tendências de make que combinam demais com a vibe Lolla e não vão te deixar passar despercebida. Vem conferir!

Glitter e mais glitter

Independentemente de Carnaval ou qualquer outra ocasião especial, o glitter virou um item super comum na maquiagem sem ser visto de forma exagerada. A melhor parte é que dá pra usar de diversos jeitos diferentes, tanto nos olhos, quanto para enfeitar o rosto. Se quiser, também te contamos como aplicar no cabelo por aqui!

Delineado gráfico

Uma tendência que exala conceito são os delineados gráficos, justamente por serem simples e super marcantes ao mesmo tempo. Diferente dos delineados comuns, essa versão ocupa quase toda região dos olhos sem pesar e ainda dá aquele efeito de olho puxado que a gente tanto ama.

Sombra colorida

O básico também é muito bem vindo! Se você tá afim de apostar em um visual mais simples mas que também não vai ficar sem graça, é só colocar uma corzinha nos olhos. Confia que vai dar um tcham no look. Uma dica é combinar a cor de alguma peça que você esteja usando para ficar ainda mais harmonico.

Glossy eye

Quem ama brilho mas não tá muito afim de usar glitter, essa é uma boa aposta. A tendência do glossy eye consiste, basicamente, em aplicar gloss na palpebra do olho. Fica aquele aspecto molhadinho, sabe? É um arraso e super fácil de fazer.

Coraçãozinho da Jade Picon

Apesar de já ter sido eliminada, a Jade Picon fez história no BBB22, principalmente com as tendências de moda e maquiagem. Uma ideia que ganhou muita simpatia do público e das amantes de uma make diferente, foi desenhar um coraçãozinho ao lado do olho. Se joga nas habilidades de desenhar!

Mais notícias para você

Beleza

A marca brasileira de maquiagens vegana cresce em portfólio e reforça seu compromisso com meio ambiente

Entretenimento

Com chuva desde sexta-feira (22), Autódromo de Interlagos sofre com mau tempo

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival