Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Confira em primeira mão a capa de “Eu tô gostando de um menino aí 2.0”, hit de Carol e Vitoria

Crédito: Divulgação/Lana Pinho

Novidade na área!

Carol & Vitoria estreiam o single “Eu tô gostando de um menino aí 2.0”, remix do maior sucesso da dupla no sexta-feira, dia 10 de dezembro. O primeiro hit das irmãs catarinenses, atingiu mais de 51 milhões de views só no YouTube. Sucesso, né?

A versão atualizada marca a transição da fase adolescente para um momento mais maduro da duplinha. Novamente lançada pela Som Livre, a faixa é produzida pelo duo HITMAKER e chega como um aquecimento para o EP com lançamento previsto para o 2022, com participações surpresas e o sucesso “Oh Mãe”.

À todateen, Carol deu detalhes sobre revisitar a faixa. “Eu pensei em fazer um post especial para comemorar e como eu já estava no processo de composição de novos sons de C&V dei um ‘upgrade’ na letra original e postei no feed do Instagram e do TikTok. A galera pirou! Não tinha como não lançarmos oficialmente essa versão também”, conta.

“As músicas do nosso antigo projeto foram escritas quando nós ainda éramos adolescentes, e sentimos que um amadurecimento era preciso, até porque a nossa música é um reflexo de como está nossa vida. Então construímos um som mais maduro”, completa Vitoria.

E em primeira mão, a todateen teve acesso a capa do remix. Arrasaram demais!

Crédito: Divulgação/@igordeolho

Por aqui, já estamos ansiosas! E aí, curtiu?

Mais notícias para você

Entretenimento

Série spin-off de "Detetives do Prédio Azul" traz Berenice como personagem principal

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Nova série brasileira da MAX chega nesta quinta-feira (4) e nós aproveitamos para conversar com o elenco