Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Conheça “Jungle Cruise”, novo filme da Disney estrelado por Emily Blunt e Dwayne Johnson

Conheça "Jungle Cruise", novo filme da Disney estrelado por Emily Blunt e Dwayne Johnson
Conheça "Jungle Cruise", novo filme da Disney estrelado por Emily Blunt e Dwayne Johnson (Divulgação/ Disney)

Alerta filme novo chegando nesta sexta-feira (30)! Estrelado por Emily Blunt e Dwayne Johnson, “Jungle Cruise” é a nova aposta do Walt Disney Studios, e, assim como as últimas produções da companhia, estreia nos cinemas e no Premier Access do Disney+, com custo de R$69,90. 

E sabia que “Jungle Cruise” tem relação com o Brasil? Na produção, Blunt interpreta a Dra. Lily Houghton, uma pesquisadora destemida e aventureira que viaja da Inglaterra para a floresta amazônica, determinada a encontrar uma árvore milenar com poderes curativos que podem mudar o futuro da medicina. Em sua busca, ela terá a ajuda do aventureiro capitão Frank Wolff (Dwayne), que a guiará pelos rios da floresta com seu barco e juntos enfrentarão os maiores desafios e ameaças nesta expedição.

+ Nova Viúva Negra? Tudo sobre Yelena Belova e seu futuro no universo Marvel

Além de ser é uma viagem emocionante pela grandiosa e indomável Amazônia (apresentada, no filme, de forma fictícia), Jungle Cruise ainda é inspirado na atração clássica dos parques da Disney de mesmo nome, inaugurada em 1955 no Disneyland Park em Anaheim, Califórnia .

Na atração, os visitantes partem em passeios guiados pela selva com a Jungle Navigation Company Ltd. Ao longo do caminho, eles encontram hipopótamos, leões, elefantes e outros animais selvagens, bem como um grupo de safári que escalam uma árvore quando sua jornada dá errado. Cenários inesperados ao longo do caminho coroam a destreza da selva e dos animais.

Christian Thompson, Disneyland Resort.

Além dos dois atores principais, o longa também conta com Edgar Ramírez (Dia do SimCarlos – O Chacal) como Aguirre; Jack Whitehall (Jack Whitehall: I’m Only JokingThe Bad Education Movie) como MacGregor; Jess Plemons (O MestreAliança do Crime) como Príncipe Joachim; e o indicado ao Oscar Paul Giamatti (12 Anos de EscravidãoA Luta Pela Esperança) como Nilo.

Quem mais ansiosa para ver?

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis