Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Continuação de Gossip Girl? Atriz fala sobre isso e conta que o ambiente não era o “mais saudável”

Leighton Meester revelou algumas coisinhas que não sabíamos sobre seu trabalho na série

continuação de gossip girl
Foto: Reprodução/Instagram

Quem é fã da série sonha até hoje com uma continuação de Gossip Girl, mas parece que a Leighton Meester não está muito a fim de fazer a Blair de novo, não. Em uma entrevista para a Porter, a atriz falou sobre isso e até revelou que o ambiente de gravação não era muito saudável.

Sobre uma possível continuação de Gossip Girl, Leighton comentou que não ouviu nada sobre isso e que é meio difícil confirmar. “Se todo mundo pudesse agora, sabe?… Eu não quero dizer, ‘não, nunca…’”, explicou. Ou seja, a atriz não deu nem certeza nem negou sua participação se houvesse uma oportunidade de prosseguir a série.

E falando sobre sua atuação nela, Leighton relembrou o quanto trabalhava durante as gravações. “Eu chegava às 5 da manhã e saia às 8 da noite. Em vários dias eu não via o sol”, contou a atriz que ficava no set 16h por dia, cinco dias da semana, durante seis anos. Na época, atriz tinha 19 anos e precisou amadurecer rapidamente por causa do grande sucesso da personagem. “Eu era jovem quando comecei Gossip Girl. De repente havia muitas pessoas em volta e eu chamava mais atenção. Se você não tem a perspectiva certa, você definitivamente pode ficar confusa com as pessoas sendo muito legais ou com elas te julgando por um comportamento típico de quem tem 20, 21 anos. Você erra, mas faz esses erros muito publicamente”, disse.

A intérprete de Blair Waldorf ainda contou que hoje em dia ela percebe que tudo pelo que passou pode não ter sido o mais adequado para a juventude. “Essa época não me assombra, mas é interessante e tem me ajudado olhar para ela como uma adulta e pensar: ‘Eu não sei se aquele era o ambiente mais saudável’”, revelou. Mas que teve muita sorte de ter amigos verdadeiros ao seu lado.

Apesar de ter tido esse aprendizado, a atriz não gostaria de reviver tudo de novo, não. “Eu não mudaria (a experiência) por nada. É como uma cápsula do tempo. Muitas pessoas me perguntam: ‘Você sente falta?’ ou ‘Você amava o que você vestia?’, e eu entendo isso, mas – e eu digo isso com muito amor – é como dizer: ‘O colegial foi ótimo para você. Você quer voltar?’. A verdade é que foi uma experiência especial, única e incrível, mas não, eu não voltaria. Eu era uma criança!”

Será que é por isso que ela não quer muito fazer parte de uma continuação de Gossip Girl?

Enquanto não acontece uma continuação de Gossip Girl, confira o antes e depois dos atores da série:

Mais notícias para você

Celebs

Há exatos 16 anos foi ao ar o primeiro episódio de Gossip Girl

Entretenimento

Spin-off da série do fim dos anos 2000 foi cancelado no início do ano pela plataforma de streaming

Cinema e TV

Agora os assinantes da Netflix vão voltar a poder ver todos os babados do Upper East Side!

Entretenimento

Último momento para saber quem você seria na nossa série de fofocas favorita