Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“COR”: Anavitória lança álbum na virada com composições profundas, feat com Lenine e Rita Lee

"COR": Anavitória lança álbum na virada com composições profundas, feat com Lenine e Rita Lee
"COR": Anavitória lança álbum na virada com composições profundas, feat com Lenine e Rita Lee

Sem dar muitas pistas sobre o que estava por vir, os fãs do duo Anavitória foram surpreendidos pelo lançamento de “COR“, quarto álbum de Ana Caetano e Vitória Falcão, no primeiro minuto de 2021.  Com 14 canções, acompanhadas por vídeos no estilo “visualizer”, a dupla marca presença no início do ano com letras profundas e sonoridade bem semelhante aos últimos projetos.

Os destaques do álbum são a primeira e última músicas, as quais apresentam colaborações vocais de grandes nomes da música popular brasileira. “COR” se inicia com “Amarelo, azul e branco”, com versos interpretados por Rita Lee, já o final fica com “Lisboa”, canção com feat de Lenine.

Até o momento não há um clipe divulgado, mas a falta de singles não é sentida, já que além de 14 lyric videos (vídeos que apresentam a letra da música), Ana e Vitória produziram uma cena em audiovisual que ilustra cada uma das músicas, os chamados “visualizers”.

Confira e nos diga qual a sua favorita:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova série do Disney+ conta com Vitão, Anavitória, Lagum e Jovem Dionísio no elenco

Entretenimento

Série nacional repleta de artistas pop conhecidos chega no Disney+ em breve

Entretenimento

A semana está recheada de lançamentos icônicos! Comeback de Britney Spears, versão deluxe do "Versions of Me" e um EP surpresa de ANAVITÓRIA.

Entretenimento

Uma das duplinhas mais queridas da música nacional acaba de entregar uma super novidade! Na terça-feira, 21, o duo Anavitória anunciou a turnê “Cor”,...