Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Cordinha no celular: inspire-se e faça a sua em casa!

Crédito: Instagram/@0ceanzs

Se tem um acessório que voltou com tudo é o Phone Strap, ou melhor, a cordinha no celular! A tendência colorida dos anos 90 virou febre entre as famosas que amam compartilhar os cliques nas redes sociais.

Miley Cyrus e Dua Lipa são bons exemplos. E não pense que as brasileiras ficam atrás não. Grazi Massafera, Isis Valverde, Larissa Manoela e Giulia Be também entraram na estética kidcore.

Crédito: Instagram/@dualipa/@mileycyrus
Crédito: Instagram/@massafera/@larissamanoela/@isisvalverde/@giuliabe

E qual a sua função?

Bom, na verdade o acessório serve tanto para proteger e enfeitar o seu aparelho. No formato de pulseira, é possível amarrar no pulso, evitando que o celular caia no chão por exemplo.

Dependendo do material, a cordinha pode virar até um artigo de luxo, viu? No mercado há diversas opções disponíveis, mas relaxa, dá para fazer a sua casa também! Se liga nessas dicas:

  • Misture diversos formatos de miçangas e não tenha medo de brincar com as cores;
  • O frio é a base do acessório, por isso, utilize-o de forma correta. Há vários tutorais na web para você aprender a dar o nó certinho.
  • Para quem deseja colocar o fecho, lembre-se que é um acabamento a mais, além de reforçar a segurança.
  • Quer deixar ainda mais chique? Use pedrarias como pérolas, miçangas na cor prata e o olho grego, por exemplo. O resultado é mega elegante.

Inspire-se:

Crédito: Instagram/@salemmitchell/@pisamenoscordinha/@micanga_da_lu

E aí, pronta para arrasar?

Mais notícias para você

Moda

Te ajudamos a escolher a roupa perfeita para os cinco dias de festival

Moda

A maior it girl de Hollywood completa 36 anos, nesta sexta-feira (26)

Beleza

Conhecida por encantar e conquistar o Brasil com sua voz doce e canções super poéticas, Agnes Nunes surgiu com um novo visual nas redes...

Beleza

Nomes como Doja Cat e Megan Thee Stallion foram premiados durante a noite deste domingo, 15, marcado pelo Billboard Music Awards 2022. Como sabemos,...