Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Daniel Rangel, o Alex de Malhação, fala sobre a novela e relação com os fãs

O ator também nos contou o que gosta de fazer com a namô; vem ver!

daniel rangel
Foto: Vinicius Mochizuki

Depois de sua primeira grande aparição na TV na novela Novo Mundo, Daniel Rangel agora é o protagonista Alex em Malhação – Vidas Brasileiras. Na trama, vive o irmão gêmeo de Flora e se envolve em um triângulo amoroso com Pérola e Maria Alice. Eita! Mas o ator de 22 anos já tem experiência: ele fez mais de 12 peças teatrais (acredita?!) e foi indicado a melhor ator coadjuvante pelo filme Fala Comigo, no Festival do Rio 2016. Que arraso, né?! Nós conversamos com o boy para descobrir mais sobre sua vida no backstage, se é amigo do elenco, o que ele gosta de fazer no tempo livre

Confira a entrevista com Daniel Rangel, o Alex de Malhação– Vidas Brasileiras:

[playbuzz-item wp-pb-id=”734027″ item=”58a7e75a-7851-4e33-acb3-0be66daa08da” info=”false” shares=”true” comments=”false” recommend=”undefined”]

tt: Como surgiu a oportunidade de interpretar Alex? Como é a preparação para interpretá-lo?
Daniel: Surgiu numa fase maravilhosa, tinha acabado de gravar Novo Mundo e estava em cartaz com uma peça no teatro, mas com muita vontade de explorar e experimentar ainda mais lugares como ator. Então, fiz primeiro uma entrevista para Malhação, e depois uma bateria de muitos testes (3 meses). Até que eles decidiram que eu iria fazer o Alex, que está sendo um presente. É muito bom interpretar um personagem que tem bons valores, tenta ser o melhor que consegue. Ele não é perfeito, mas está sempre em busca de melhorar. Minha preparação é diária, gosto muito de observar as pessoas, busco sempre referências em filmes, livros…

https://www.instagram.com/p/Bi2o3-GHR5z/

tt: Como é sua relação com os outros atores do elenco no backstage? Vocês viraram amigos?
Daniel: Essa Malhação está sendo um presente em vários sentidos. E um deles é sobre o reencontro de pessoas que já eram muito queridas. O Gabriel Contente e o Leo Biteco estudaram comigo na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), eu e o Tom já tínhamos feito um filme juntos, a Luellem e a Pally eu também já conhecia de outros trabalhos, então foi um grande reencontro. E os que eu não ainda conhecia, como Alice, Rayssa, Dhon, André… Também viraram amigos muito especiais.

https://www.instagram.com/p/Bi7xlGPnsPE/

tt: Você é um dos atores da novela que mais faz sucesso! Como é sua relação com as fãs?
Daniel: Primeiramente obrigado pelo elogio, rs. Tento dar o máximo de atenção que eu consigo pra galera que curte meu trabalho (ainda acho um pouco estranho chamar de fãs), dentro da minha rotina muito louca. Mas fico muito feliz recebendo o carinho deles. Mandam textos depois que acaba o capítulo comentando o que acharam, fazem montagens, memes com as minhas fotos… Acho fofo! Fico impressionado como se dedicam. Mas tento também sempre dar um toque pra eles estudarem e usarem o tempo livre pra fazer outras coisas.

tt: Você e a Hanna Romanazzi são um casal muito fofo! Como lidam com a correria das suas carreiras e o que gostam de fazer juntos no tempo livre?
Daniel: Ahh! Obrigado ❤ A gente tenta conciliar as agendas e se vê sempre que dá. Mas o que a gente mais ama é ficar em casa juntinho… Pedir um japa pelo delivery, vendo série, tomando vinho. Somos bem caseiros.

https://www.instagram.com/p/BhxG0qhHkTp/

tt: Quais seu maior sonho que planeja realizar no futuro?
Daniel: Sou aquela pessoa que gosta muito de sonhar, mas principalmente de realizar. Planejo muitas coisas pro futuro. Espero continuar fazendo meu trabalho  da melhor forma possível, estudando e trabalhando sempre. E conseguindo conciliar projetos no teatro, TV e cinema. Sempre fico com saudade de estar ativo em algum, se pudesse fazia os três juntos, sempre.

E aí, o que achou do Daniel Rangel? Fofo, né?! <3

Mais notícias para você

Entretenimento

Bora saber mais sobre a Jade de Malhação - Vidas Brasileiras

Entretenimento

A atriz falou sobre sua estreia na TV e ainda revelou que não gosta de chocolate; vem conhecê-la!

Entretenimento

A atriz revelou que sua personagem passou por um abuso; vem conferir!

Batalha

É muita magya pro nosso core!