Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Danny Bond rebate crítica: “Fracassei tanto que peguei 1 no iTunes”

Danny Bond rebate crítica: "Fracassei tanto que peguei 1 no iTunes"
Danny Bond rebate crítica: "Fracassei tanto que peguei 1 no iTunes" (Reprodução)

O mundinho da música brasileira está em chamas essa semana! A polêmica mais recente foi protagonizada entre MC Dricka, Ludmilla e Cardi B, mas a discussão acabou respingando até em Danny Bond.

Tudo começou quando MC Dricka, que é um dos grandes destaques no cenário nacional com seu trabalho no funk, participou de um podcast para falar sobre sua carreira. Durante o bate-papo, a cantora foi questionada sobre a possibilidade de trabalhar com Cardi B, que está cada vez mais próxima do estilo musical brasileiro e postando achados musicais de nosso país com frequência em suas redes sociais. A MC surpreendeu a todos com sua resposta, afirmando que Cardi B receberia dinheiro para publicar músicas em seus stories. A declaração ganhou grandes proporções e a própria norte-americana respondeu, por meio de tweets em português. Para entender tudo, clique aqui.

Acontece que, depois de tudo isso, MC Dricka tuitou emojis de olhinhos e Danny Bond respondeu com o de gritinhos. Até aí tudo bem, mas um internauta a respondeu dizendo que Danny “fracassou” e ainda a mandou tomar vergonha.

A funkeira não deixou barato e respondeu: “O que eu ganhei com Tcheca [música dela] você não consegue nem em um ano trabalhando“. Ela ainda acrescentou que conseguiu manter a música em primeiro lugar no iTunes, se tornando a primeira mulher trans a fazer isso.

Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Sextou! O dia mais aguardado abre as portas para o fim de semana e, mesmo no período de férias, a energia da sexta-feira consegue...

Entretenimento

Se você abriu o Twitter nesta segunda-feira (19), provavelmente viu diversos artistas tweetando coisas com a palavra “catucada”. Entre eles, estão MC Rebecca, Anitta, Lexa,...