Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

De Férias com o Ex Brasil Celebs: programa vai ter material sem cortes

Na próxima quinta-feira (8), teremos a segunda temporada do “De Férias com o Ex Brasil Celebs”. O reality vai estar disponível na MTV e na Amazon Prime a partir das 21h30. Com 12 episódios, gravados em Ilha Bela, em São Paulo, é esperado que role muita pegação e briga, como já é de costume.

Entre os convidados do elenco, temos alguns que já participaram de outras edições: Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Já entre os novos nomes, estão: Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant.

programa novo

Além do episódio normal, a MTV também vai disponibilizar um outro programa, intitulado “30 Minutos de ex”, que irá ao ar de domingo a quarta-feira, às 21h30, e exibirá 30 minutos de material “sem cortes” do reality.

Como o programa é semanal, entre uma quinta-feira e outra, por mais que as pessoas conversem, ainda havia uma necessidade de ter um contato com o programa. Então, esse programa é uma maneira de as pessoas acompanharem mais o que rola na casa, para o público não ficar tão carente do De Férias“, explica Bettina Hanna, diretora geral do reality.

bangalô tsunami

Tudo pode acontecer nesse novo local do reality! Logo no primeiro episódio, vimos que três participantes foram chamados para escolher quem seria a próxima ex a entrar. Vai ter muita emoção!

atrações

Como sempre, o De Férias conta com um time de artistas incríveis para animar as festas da casa. Logo no primeiro episódio, vimos um show de Dilsinho. Nos próximos episódios, ainda veremos Pedro Sampaio e Xamã!

preocupação com a pandemia

Todos os protocolos foram seguidos durante a gravação do reality! Todo mundo da equipe era testado a cada cinco dias e todos mediam a temperatura com frequência. A higienização com álcool gel também era sempre feita.

Foi bem diferente [participar do programa], mas rolou. A gente se sentiu muito à vontade. Teve um cuidado, um acolhimento para tudo que a gente precisasse. Foi tudo bem direitinho, fiquei bem aliviado“, contou Matheus Pasquarelli.

primeiro trans do programa

Tarso Brant é o primeiro homem trans do reality e, no primeiro episódio, ele passa por uma situação curiosa quando outro participante pergunta se ele tem pênis ou vagina. Segundo ele, não houve problema em perguntar. “Geralmente, as curiosidades eu levo numa boa“, explica ele. “Foi muito legal perceber que pude agregar na vida de muitas pessoas“.

Mais notícias para você

Cinema e TV

'Bottoms', que viralizou no TikTok como um filme teen estadunidense, chega no Amazon Prime em novembro

Entretenimento

Na noite desta terça-feira, 26, rolou o tão aguardado MTV MIAW 2022. A premiação nacional se tornou uma das queridinhas entre o público por...

Entretenimento

O MTV MIAW tá chegando e promete trazer os maiores destaques do ano no meio do entretenimento. Assim como nas edições anteriores, a versão...

Entretenimento

Uma das noites mais incríveis do mundo do entretenimento está quase chegando! No próximo domingo, 5, às 21h, o público acompanha o MTV Movie...