Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

MTV MIAW 2022: beijão no palco, looks inusitados, polêmica e mais momentos

MTV MIAW 2022 rendeu momentos icônicos no palco da premiação - Crédito: Divulgação/Cleiby Trevisan

Na noite desta terça-feira, 26, rolou o tão aguardado MTV MIAW 2022. A premiação nacional se tornou uma das queridinhas entre o público por ter uma pegada mais descolada e alternativa nos últimos anos. Com diversos rostos conhecidos indicados e celebridades convidadas, o evento garantiu momentos incríveis.

Comandada por Camila Queiroz e Xamã, a cerimônia também contou com as entregas dos troféus aos vencedores de cada categoria e ainda recebeu diversas apresentações. E claro que não ia faltar assunto, né? Desde beijo no palco até polêmicas nos bastidores, a premiação rendeu muitos comentários nas redes sociais.

A todateen acompanhou tudo de pertinho e reuniu os melhores momentos da noite para você não ficar por fora. Só lembrando que a premiação vai ser transmitida na MTV Brasil nesta quinta-feira, 28, a partir das 21h.

Vem conferir!

Os nossos hits favoritos em cima do palco

Pedro Sampaio e MC Pedrinho no palco do MTV MIAW 2022 – Crédito: Divulgação/Cleiby Trevisan

Um evento bom tem que ter música, sim ou claro? Com certeza! FBC & VHOOR ficaram responsáveis por agitar o Pink Carpet com uma performance de “Baile”, abrindo as portas para que Pedro Sampaio e MC Pedrinho colocassem todo mundo para cima ao som do hit “Dançarina”, música vencedora do “Hino do Ano”.

“Eu me sinto representante dessa geração z. Eu faço música com o que eu gosto e fazer música por prazer é a melhor coisa do mundo. Eu acho que isso tudo dá certo porque faço de coração, com carinho, e acho que a galera sente muito essa verdade, se sente bem pra dançar e sai por aí, postando vídeo direto!”, declarou para a todateen.

Matuê, Teto e Wiu performam “Vampiro” – Crédito: Divulgação/Cleiby Trevisan

Outro hino do momento que não podia ficar de fora é “Vampiro”, que teve performance do Matuê, Teto e Wiu, trazendo o trap em peso para o palco. “É a primeira vez que a gente vai aparecer em uma premiação e isso traz uma felicidade enorme. Eu sou um cara que sempre assistiu e cresceu a base de MTV e estar aqui hoje é bem importante. A gente vai quebrar tudo e eu espero que a galera curta bastante. Prometo tentar fazer algo bem especial para rapaziada e, se eu pudesse resumir tudo em uma palavra seria 30 para 1, essa sigla, esse é o termo que a gente leva para tudo”, celebrou Matuê.

Jão também roubou os holofotes ao lado da banda Skank, combinaram os vocais ao som de “Ainda Gosto Dela” e “Idiota”, enquanto Xamã apresentou um feat inédito com o sul-africano Sakes Bantwini.

Luísa Sonza e Ludmilla no palco do MTV MIAW 2022 – Crédito: Divulgação/Cleiby Trevisan

Além disso, também rolou uma apresentação icônica com um duo que amamos: Ludmilla e Luísa Sonza. As duas repetiram a parceria que mostraram na Lud Session e fizeram o público tirar o pé do chão.

Gkay foi o maior destaque do pink carpet

Que a Gkay adora marcar presença quando passa, isso todo mundo já sabe. O que ninguém podia esperar era o look icônico que ela apostou para sua entrada no pink carpet. A influenciadora usou um vestido preto da nova coleção da Balenciaga, enquanto o rosto ficou coberto por uma máscara da mesma cor. Isso lembra alguém, né?

Um look bem parecido foi usado recentemente por ninguém menos que Kim Kardashian durante um jantar em Paris. “É a nova coleção da Balenciaga e claro que as Kardashians são a minha grande inspiração, elas vieram quebrando várias barreiras de maquiagem, de roupa e de estilo. Eu sou uma pessoa que estou por aí, para fazer justamente o que eu gosto, quero e amo”, afirmou.

Rolou beijão em cima do palco

Uma tentativa de remake do beijo entre Madonna e Britney Spears no MTV Vídeo Music Awards 2003? Adoramos a referência! Dessa vez, a cena foi protagonizada por Gkay e Bianca Andrade, a Boca Rosa. Em cima do palco, as duas começaram a se provocar até que rolasse um beijão de novela.

“Quem te falou que eu não beijo ninguém em público, Bianca?“, declarou Gkay. A ex-BBB entrou na brincadeira e não recuou. “Ah é? Então me beija“, disse. Dito e feito!

Celebração ao legado de Elza Soares

Dentre várias homenagens que aconteceram durante a noite, uma ganhou bastante destaque entre os amantes da música popular brasileira. Any Gabrielly, Renegado, Larissa Luz e Caio Prado subiram ao palco para apresentarem canções do repertório de Elza Soares, que faleceu no início do ano. “A Carne” e “Mulher do Fim do Mundo” foram as canções escolhidas para a performance.

A eterna Elza Soares foi uma das homenageadas – Crédito: Divulgação/Cleiby Trevisan

Ludmilla e Porta dos Fundos fazendo aniversário de carreira

Ludmilla ao lado de Pathy Dejesus e Tati Quebra Barraco – Crédito: Divulgação/Cleiby Trevisan

Celebrando seus 10 anos de carreira, Ludmilla recebeu uma homenagem super especial conduzida pela Pathy Dejesus e a Tati Quebra Barraco. Além da cantora, outro nome bem conhecido comemorou sua década de formação… o Porta dos Fundos!

No palco, Antonio Tabet, Rafael Portugal e Estevam Nabote representaram o canal na homenagem. Ainda por cima, o trio apareceu com uma fantasia para lá de inusitada…

Antonio Tabet, Rafael Portugal e Estevam Nabote fantasiados – Crédito: Divulgação/Cleiby Trevisan

Homenagens super especiais

Como a gente tinha contado por aqui, a premiação sempre reserva um espaço para celebrar nomes que impactam a sociedade de maneira positiva. Na edição deste ano, três figuras foram homenageadas. Para começar, a Pequena Lo recebeu troféu “Transforma Orgulho PCD” ainda no Pink Carpet.

Pequena Lo no MTV MIAW 2022 – Crédito: Divulgação/Cleiby Trevisan

“Eu estou muito feliz e sinto que estou no caminho certo, quando eu sou homenageada, quando eu sou reconhecida em uma premiação igual ao MTV MIAW. É incrível. O prêmio não é só meu, é de todas as pessoas com deficiência que eu represento. É bom e bonito a gente ter esse espaço”, afirmou.

Já Pe. Júlio Lancelotti recebeu o troféu “Transforma Direitos Humanos” e aproveitou para declarar sua luta contra a homofobia, racismo e toda forma de discriminação e preconceito, enquanto Alice Pataxó, consagrada com o “Transforma Meio Ambiente” declarou a felicidade em ser a primeira indígena na premiação.

Alice Pataxó foi a primeira indígena a na premiação – Crédito: Divulgação/Cleiby Trevisan

“É uma responsabilidade imensa e uma homenagem muito linda estar aqui no MTV MIAW. Eu fico muito feliz que a premiação se propõe a trazer relações sociais tão potentes para dentro desse momento e espero fazer parte disso de um jeito muito bonito, muito marcante e que a gente aproveite cada vez a representatividade indígena no próximos anos”, disse.

Polêmicas de bastidores! Faltou lugar para sentar e convite para indicados

Por mais que várias celebridades tenham postado registros divertidos nas redes sociais, a noite não foi assim para todos os convidados. A polêmica começou com a MC Soffia, que usou seu perfil para relatar algumas situações, ainda durante a premiação. Ela desabafou sobre não ter tido permissão para acessar o camarote do evento, onde outras celebridades convidadas estavam.

Vale mencionar que a cantora estava indicada na categoria “Black Star Rising por BET”. “Aí o engraçado vai ser falar assim “e a ganhadora do prêmio é a MC Soffia”. Vou falar assim “me dá uma licencinha, desculpa, é que eu preciso chegar lá no palco”, declarou.

Soffia continuou a relatar o descaso, afirmando que outros artistas e celebridades podiam se sentar nas cadeiras em um setor diferenciado do público, enquanto ela precisava ficar de pé, o que lhe surpreendeu e causou grande desconforto. E olha que ela não foi a única com reclamações, viu?

O DJ Gabriel do Borel, indicado nas categorias “Hino do Ano” e “Coreografia Envolvente”, com o hit SentaDONA, com Luísa Sonza, Davi Kneip e MC Frog, relatou ter sido barrado no evento por estar com o nome fora da lista. “Espero que coração que revejam isso para os próximos anos, porque como artista, a gente só quer contribuir para que a premiação cresça mais e mais a cada ano”, pontuou.

https://twitter.com/rizia_cerqueira/status/1552083571027984385?s=20&t=fs_mS0zmbwUbJTAuW3yllw

Já a ex-BBB e influenciadora digital Rizia, indicada na mesma categoria de MC Soffia, não chegou a ser convidada para a cerimônia de premiação. Assim como ela, Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, que comandam o “PodDelas”, também não receberam convite.

“E a gente que ficou sabendo só agora que o MTV Mmiaw era hoje kkkkkkkkkk véi”, escreveu Tata. “Detalhe: ficamos sabendo pela internet HAHAHAHAHA”, completa. As duas estavam indicadas juntas na categoria Dupla de Milhões.

Tata se manifestou no Instagram – Crédito: Reprodução/Instagram

Confira os vencedores da noite:

Fandom Real Oficial

Gavassiers (Manu Gavassi)

Ícone MIAW

Gkay

Pet Influencer

Aipim (Manu Gavassi)

Clipão da P#rr@

Manu Gavassi – Bossa Nossa

DJ Lanso a Braba

KVSH

Dupla de Milhões

Virginia e Zé Felipe

Creator Supremo

Junior Caldeirão

Meme Master

Gustavo Tubarão

Vem Ni Mim

Álvaro

Hino do Ano

Dançarina (Pedro Sampaio feat MC Pedrinho)

Streamer BR

Casimiro

Hino de Karaokê

Esqueça-me Se For Capaz (Marília Mendonça & Maiara e Maraisa)

From Brasil!

Any Gabrielly

Realeza do Reality

Rico Melquiades (A Fazenda/Rio Shore)

Feat Nacional

Passando o Rodo (Pocah, Lara Silva, MC Mirella e Tainá Costa)

Hitou no Passinho

Virgínia

Podcast Nosso de Cada Dia

Podcats

Artista Musical

Ludmilla

MIAW Fashion

Lelê Burnier

Albaum do ano

Pirata (Jão)

Coreô Envolvente

Malvada (Zé Felipe)

Orgulho do Vale

Carol Biazin

Hit Global

My Universe (Coldplay & BTS)

MIAW Futebol Clube

Casimiro

Trap na Cena

Chefin

Aposta MIAW

Gabb

Beat Br

MC Cabelinho

Gaming Heroes

Loud (Valorant)

Black Star Rising por BET

Ramana Borba

Ri Alto por Comedy Central

Whindersson Nunes

Prestatenção

Vulgo FK

Saúde Tá Ok

Thais Carla

Maratonei por vc

Eleven – Millie Bobby Brown (Stranger Things)

Game do Ano

Free Fire (27ª Temporada)

Mais notícias para você

Entretenimento

Premiação mais importante do cinema acontece neste domingo (10)

Testes

Será que você está sabendo tudo sobre a maior premiação do cinema?

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece neste domingo (25)