Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Demi Lovato se pronuncia pela primeira vez após overdose

A cantora escreveu uma declaração emocionante!

declaração de demi lovato
Foto: Reprodução/Instagram

Após a overdose, uma declaração de Demi Lovato foi postada e essa foi a primeira vez que a cantora falou desde o triste ocorrido. Ela escreveu uma aos fãs, familiares e pessoas próximas, agradecendo a todos e desabafando sobre sua recaída no Instagram.

A declaração de Demi Lovato começou com ela falando que sempre foi verdadeira sobre seus problemas. “Eu sempre fui transparente sobre minha jornada com os vícios. O que eu aprendi é que essa doença é algo que desaparece ou some com o tempo. É uma coisa que continuo superando e ainda não fiz isso”, desabafou.

E fez um agradecimento a todos que acompanham. “Eu quero a agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu serei grata para sempre por todo o amor e suporte dessa semana que passou. Os pensamentos positivos de vocês e orações têm me ajudado a passar por todo esse tempo difícil”, disse Demi. Ela continuou agradecendo à família, ao seu time, pessoal de staff e a todos que estiveram ao seu lado durante todo o tempo. “Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta a todos vocês”, escreveu.

“Agora eu preciso de tempo para curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recuperação. O amor que vocês vem me mostrado eu nunca esquecerei e eu espero ansiosamente o dia que poderei dizer que sai do outro lado”, contou o que fará daqui para a frente. E terminou prometendo: “Eu continuarei lutando”.

declaração de demi lovato

Foto: Reprodução/Instagram

Palavras muito comoventes da cantora, não é mesmo? Ela estava sóbria há seis anos, mas há alguns meses demonstrou uma recaída ao brigar com seus conselheiro de sobriedade e escrever a música Sober. Esperamos que ela consiga sair dessa.

Essa declaração de Demi Lovato foi bem emocionante, né ? Confira outras feitas pela cantora: 

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...