Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Maisa ensina a fazer delineado duplo, vem ver!

Corre para aprender!

delineado de maisa
Foto: Reprodução/Instagram

A nossa maravilhosa e rainha da internet usou o seu Instagram stories no último domingo (19) para ensinar mais um truque de beleza a todas nós. Afinal, não é nenhuma novidade que a gata sabe bastante coisa sobre cosméticos e beleza e já nos provou diversas vezes que adora fazer sua própria maquiagem. Mas desta vez, ela foi além e o delineado de Maisa ficou perfeito!

O delineado de Maisa foi feito especialmente para a gravação do DVD Viva do Luan Santana que aconteceu em Salvador. E ela aproveitou para ensinar como se faz!

Mas nem tudo são flores, não é mesmo? Apesar de ter contado passo a passo, a gata também revelou que não foi uma make tão fácil de fazer, já que era difícil fazer igual nos dois olhos: “Eu começava tudo de novo”, disse.

Depois ela contou que  começou usando o delineador Vivid Brights, da NYX, na cor amarela, fazendo um traço um pouco mais grosso e depois, fazendo um traço mais fino ela passou o preto em cima, seguindo na mesma direção do delineador colorido.

Dá só uma olhada no resultado do delineado de Maisa

delineado de maisa

PER-FEI-TO – Foto: Reprodução/Instagram

Ficou linda, né? Depois de explicar como tinha feito, nossa maravilhosa também contou que ficou muito feliz com o resultado: “Espero que vocês tenham gostado porque eu tô muito orgulhosa.

Nós também ficamos muito orgulhosas Maisa e com certeza vamos tentar fazer em casa!

14 looks da Maisa para você se inspirar e arrasar no estilo

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Beleza

Além do famoso rabo de cavalo ou o cabelo meio preso, o visual de Ariana Grande é marcado pelo clássico delineado. E você, com...

Beleza

Há pouco tempo, o estilo de maquiagem que viralizou foi o "siren eyes", ou seja, olhos de sereia. Agora, uma ideia oposta: o doe...