Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato revela quando teve um crush por Joe Jonas

A cantora contou qual foi o momento em que se apaixonou por ele e quando deram seu primeiro beijo

demi lovato e joe jonas
Foto: Reprodução/Instagram

Como não sentir saudades de Demi Lovato e Joe Jonas juntinhos, não é mesmo? A cantora lançou em sua plataforma – a mesma onde revelou o teaser de seu novo documentário, Demi Lovato: Simply Complicated – um vídeo com algumas lembranças de seu passado. E uma delas foi o seu primeiro beijo com o cantor e qual foi o momento que ela descobriu ter um crush pelo gato.

Sua vida nos palcos começou quando ela era apenas uma criança, em concursos de beleza. Depois o tempo passou até que chegou a sua vez como atriz em Camp Rock… e como par de Joe Jonas! Seu amigo até pergunta se esse havia sido o momento que ela descobriu sua paixonite pelo boy. “Você tinha uma crush nele nessa época?”, pergunta o colega. E a resposta de Demi foi superpositiva!

Confira o vídeo em que Demi revela seu crush por Joe Jonas:  

Demi Lovato e Joe Jonas tiveram seu primeiro beijo durante o filme, e o momento que ela descobriu que estava apaixonada foi no lago. Ela ainda brincou que durante a cena nem estava atuando. A gente até entende nossa diva, né? Como não se apaixonar em um local tão romântico, não é mesmo? E se deu saudade de ver os dois juntinhos, não se preocupe, pois vamos relembrar os melhores momentos do casal!

Relembre os momentos de Demi Lovato e Joe Jonas juntos:

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...