Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato revela faixa do álbum novo que é dedicada a Max Ehrich

Dancing With the Devil: The Art of Starting Over é o sétimo álbum de estúdio de Demi Lovato que será lançado no dia 2 de abril. A cantora já anunciou com quais artistas que vai colaborar no projeto e, nesta quinta-feira (25), em uma entrevista ao Entertainment Weekly, disse que o projeto tem uma faixa dedicada ao ex-noivo Max Ehrich.

Ela não se refere a ele pelo nome no documentário ou nessa entrevista, mas ela não nega o óbvio. Ao aparecer no People’s Choice Awards em novembro, Lovato brincou: ‘eu fiz o que todos fizeram: entrei no modo lockdown e fiquei noiva’. Ehrich a acusou de tê-lo usado para golpe de marketing, o que parece um mal-entendido doloroso da dinâmica básica envolvendo namorar uma mulher com 100 milhões de seguidores no Instagram. Um estouro selvagem e otimista no álbum, ’15 Minutes’, habilmente se volta para o pós-término com Ehrich: ‘boa viagem, você teve seus 15 minutos’”, diz a reportagem.

Vale lembrar que a música foi confirmada na tracklist liberada hoje. Demi aumentou a expectativa dos fãs ao revelar a tracklist do disco de uma maneira criativa: por um filtro no Instagram!

Nesse recurso, conseguimos ver os títulos das faixas de uma forma embaralhada e depois de alguns segundos são revelados. Veja só como funciona:

E é óbvio que os Lovatics já decifraram todos os desafios do filtro e já estão por dentro da tracklist completa do álbum! Confira os títulos abaixo:

1. Anyone
2. Dancing with the Devil
3. ICU (Madison’s Lullabye)
4. Intro
5. The Art of Starting Over
6. Lonely People
7. The Way You Don’t Look At Me
8. Melon Cake
9. Met Him Last Night (feat. Ariana Grande)
10. What Other People Say (feat. Sam Fischer)
11. Carefully
12. The Kind of Lover | Am
13. Easy (feat. Noah Cyrus)
14. Fifteen Minutes
15. My GFs Are My BF (feat. Saweetie)
16. California Sober
17. Mad World
18. Butterfly
19. Good Place

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...