Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Demi Lovato sofreu abuso sexual na noite de sua overdose, afirma jornal

Na noite desta terça-feira (16), o The New York Times soltou várias informações sobre os novos projetos de Demi Lovato. A cantora lança seu documentário “Dancing With The Devil“, no dia 23 de março e o álbum novo homônimo no dia 2 de abril. Além de confirmar a parceria da cantora com Ariana Grande, o jornal revelou algo bastante chocante sobre a terrível noite em que ela sofreu uma overdose que quase a matou.

O traficante que lhe trouxe heroína naquela noite a agrediu sexualmente e a deixou à beira da morte”, afirmou o veículo. A overdose que sofreu no mesmo dia ainda a causou três derrames, um ataque cardíaco e falência de órgãos. Ela ainda teve pneumonia, sofreu danos cerebrais com os derrames e carrega problemas de visão até hoje – que a impedem de dirigir.

sobre o álbum

A artista afirma que o álbum é quase como uma trilha sonora não-oficial do documentário. Não porque as canções de fato apareçam no vídeo, mas porque muitos dos temas discutidos na frente da tela se tornaram música do compilado de faixas que está prestes a lançar.

Demi afirma ainda que o álbum já está disponível para pre-save, terá 19 faixas e 3 canções extras para a versão deluxe, bem como um total de três colaborações com outras cantoras, todas mulheres. “Meu álbum realmente se parece como algo completo que te leva a uma viagem”, afirmou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...