Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Comeback! Demi Lovato anuncia novo álbum ‘Holy Fvck’ e divulga capa

Crédito: Instagram/@ddlovato

Depois de muito mistério e aguardo dos fãs, Demi Lovato anunciou seu novo álbum “Holy Fvck” nesta segunda-feira, 6. O sucessor de “Dancing With the Devil… The Art of Starting Over”, lançado em 2021, chega as plataformas digitais em 19 de agosto e deve marcar o início de uma nova era musical. Assim como já havia divulgado recentemente, Demi embarga em um estilo musical bem distante da música pop.

O projeto conta com 16 músicas, sendo que o primeiro single é intitulado “Skin of My Teeth” e será lançado nesta sexta-feira, 10. Com um estilo bem puxado para o punk e elementos grunge, a capa do projeto já foi divulgada e dá para ter uma noção do que vem pela frente…

“O processo de fazer este álbum foi o mais gratificante até agora, e sou grata aos meus fãs e colaboradores por estarem nessa jornada comigo. Nunca estive mais seguro de mim e da minha música, e este disco fala isso por si. Para os meus Lovatics que estão balançando comigo desde o início e aqueles que estão vindo agora para o passeio, obrigado. Este disco é para você”, disse Demi em comunicado.

“Holy Fvck” é o oitavo álbum da carreira de Demi e o single “Skin of My Teeth” vai ser apresentado no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, na quinta-feira (9).

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...