Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘Desencantada’: sequência da Disney ganha primeira imagem oficial

Crédito: Twitter/@Disney

Finalmente! Quem aí já está sentindo aquela nostalgia? Nesta terça-feira, 17, a Disney divulgou a primeira imagem oficial de “Desencantada“, sequência do clássico “Encantada”. Com isso, os fãs já puderam ter um vislumbre do visual do filme, que trás Amy Adams e Mays Rudolph caracterizadas em suas personagens.

https://twitter.com/Disney/status/1526681421238050816?s=20&t=xzgNaYKdJ0VxbmWlG7l6Og

Nem parece que já fazem mais de 10 anos desde a estreia de “Encantada” nos cinemas e a continuação do longa está mais próxima do que nunca. A sequência era um pedido dos fãs ao estúdio há bastante tempo e finalmente a produção vai sair do forno. Uhuuu!

Desde 2012, o filme está em desenvolvimento pela Disney e o enredo deve se passar 15 anos após o original, onde Giselle começa a questionar o seu “felizes para sempre” e acaba desencadeando eventos que mudam a vida de todos, tanto no mundo real quanto em Andalasia.

Além de Amy Adams, os atores Patrick Dempsey, James Marsden e Idina Menzel retornam para a sequência em seus papeis. Em adição ao elenco, Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays completam. “Desencantada” chega na plataforma do Disney+ ainda em 2022.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!