Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Disney libera cena inédita de “Viúva Negra” durante MTV Movie & TV Awards

Durante o MTV Movie & TV Awards 2021, o filme de Scarlett Johansson ganhou uma cena inédita.

Disney libera cena inédita de Viúva Negra durante MTV Movie & TV Awards
Disney libera cena inédita de Viúva Negra durante MTV Movie & TV Awards (Créditos: Disney/Marvel/Jay Maidment)

Neste último domingo (16) ocorreu o MTV Movie & TV Awards 2021, premiação da emissora norte-americana para vilões, apresentadores, melhores cenas de beijo e muito mais do universo teen. Neste ano o evento foi dividido em duas partes: entrega de prêmios nas categorias de séries e filmes, na última noite, e premiação de reality shows nesta segunda-feira (17). Durante o anúncio dos vencedores, a Disney liberou uma nova prévia do filme “Viúva Negra”.

O longa estará disponível nos cinemas a partir do dia 9 de julho, bem como no Disney+ por meio de um valor extra, nomeado “Premier Access”. No novo teaser, vemos as irmãs Yelena (Florence Pugh) e Natasha (Scarlett Johansson) em uma cena de perseguição eletrizante.

Confira:

Florence Pugh falou um pouco sobre a trama do filme em uma recente entrevista ao Marvel Studios’ Black Widow: The Official Movie Special Book. Pugh descreveu a história como “muito assustadora” e ainda comentou sobre as influências da sua personagem no longa.

“É sobre mulheres que foram, basicamente, abusadas, e treinadas para serem máquinas assassinas. A Scarlett [Johansson] diz o tempo todo que esse é o momento perfeito para contar esta história. E não estamos fugindo do fato de essa ser essencialmente uma história sobre mulheres tomando suas vidas de volta”, contou.

Florence disse que Yelena será uma “irmã mais nova irritante” para Natasha (Johansson). “Há uma adorável e única amizade entre as duas, porque elas são basicamente irmãs distantes. Elas se recuperam e preenchem os buracos na vida da outra”, completou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022