Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Duda Reis rebate críticas de sua família por conta de seu relacionamento com Nego do Borel: “Me respeitem”

Duda Reis rebate críticas de sua família por conta de seu relacionamento com Nego do Borel: "Me respeitem"
Duda Reis rebate críticas de sua família por conta de seu relacionamento com Nego do Borel: "Me respeitem"

No último sábado (24), Duda Reis abriu o seu coração e falou sobre as críticas que tem recebido de sua família, por conta do seu relacionamento com seu noivo, Nego do Borel. Em um post de Rainha Matos, a jovem comentou sobre a reação de Simone e Luiz Fernando Barreiros, – seus pais – às fotos sensuais de Anitta com o cantor.

“Pessoas que pedem respeito, mas não respeitam em nada… vai entender. Se não quisessem passar por isso, não fariam o que fazem com a filha e tentariam resolver entre quatro paredes, roupa suja se lava em casa. Acho deselegante isso e desrespeitador. Cansada de ser exposta assim e algumas pessoas romantizarem isso, nunca pensarem na saúde mental dos outros”, escreveu ela.

Que continuou: “Meu lado, como sempre, buscando a paz e tentando ser o mais ponderado possível, mas não tem como. Não consigo ver isso como “amor”, e sim como narcisismo e ego. Por favor, me respeitem como mulher e respeitem minhas decisões, estou feliz demais e planejando meu futuro com quem amo, não preciso justificar nada pra ninguém e não quero mesmo opiniões, muito menos ofensas. Sou uma menina do bem, educada, respeitadora, chega. Não tenho mais psicológico pra isso tudo, e ninguém quer saber disso. Na hora que as pessoas conseguirem matar as figuras públicas daqui, vão sossegar e lembrar do setembro amarelo. Tomara que não seja tarde…”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em

Além disso, Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda, anunciou no último domingo (25) que está deixando as redes sociais para se dedicar mais à sua vida vida e a outra filha, Amanda Reis. Essa declaração veio após desavenças com a primogênita por causa de Nego do Borel.

“Não sou perfeito, não sou racista, não sou tirano. Fiz o que julguei o correto”, disse ele. “Amo minha família e quero que todos sejam felizes. me sinto destruído por tudo isso! Sensação de que falhei em algum momento, mas tenho certeza que fiz o melhor que puder fazer. Fiz até o que não deveria ter feito. Talvez as pessoas estejam certas, adoeci. Melhor cuidar da minha vida, da imensa riqueza que ainda tenho: uma esposa maravilhosa e uma outra filha fantástica”, falou.

Nando – como é conhecido – também disse que tentou alertar diversas vezes a filha. “A Maria Eduarda também é minha paixão, mas fui além do possível para alertá-la. Perdão, filha, se perdi o controle em vários momentos, mas o que eu presenciei e tudo o que você me falou me fizeram agir assim. Nunca procurei fama nessa idiotice de mídia social, apenas entre em um campo desconhecido para lutar pela minha família.”, detalhou o médico.

Esperamos que tudo fique bem.

Mais notícias para você

Entretenimento

Dicas de comidas saborosas para o almoço de Natal que são a cara da comemoração e todo mundo com certeza vai querer repetir

Entretenimento

Ao responder alguns questionamentos dos seguidores no Instagram, Duda Reis anunciou o fim do namoro com André Luis Frambach. Nos Stories, ela explicou que...

Comportamento

Acompanhando de pertinho a Semana de Moda de Paris, Bruna Marquezine marcou presença no desfile de Outono-Inverno 2022-23 da Saint Laurent e, para prestigiar...

Entretenimento

Alerta de casal no ar! Duda Reis e André Luiz Frambach aproveitaram o último sábado, 5, para assumirem de vez o namoro. Nas redes...