Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Duda Reis vai à Delegacia de Defesa da Mulher com apoio de Gizelly Bicalho e Izabella Borges

Duda Reis vai à Delegacia de Defesa da Mulher com apoio de Gizelly Bicalho e Izabella Borges
Duda Reis vai à Delegacia de Defesa da Mulher com apoio de Gizelly Bicalho e Izabella Borges

Após o desabafo nas redes sociais sobre o ex-noivo, Nego do Borel, bem como ocorrência registrada pelo mesmo alegando injúria, calúnia e difamação, Duda Reis também recorreu às autoridades. A influencer publicou um story nessa quinta-feira (14) na Delegacia de Defesa da Mulher. Em sua publicação, a modelo marcou os perfis das advogadas criminais Izabella Borges e Gizelly Bicalho, bem como a instituição que as duas possuem com Marcela McGowan, a Sentinelas, que atua falando sobre crimes relacionados à machismo, feminicídio e preconceitos com membros da comunidade LGBTQIA+.

+ Duda Reis, Anitta e Luísa Sonza: por que as mulheres são lembradas até mesmo quando o homem erra?

Pelos stories do Instagram, a Reis revelou vários detalhes sobre as agressões físicas, emocionais e morais que sofreu com o cantor. A intenção do seu relato era de alertar o público antes de um pronunciamento que Nego do Borel estaria prestes a acontecer. “Não falei metade do que vive. A primeira estratégia de um abusador é fazer a vítima se passar como louca e é justamente o que ele vai fazer hoje. […] Ele vai se pronunciar. Ele se juntou a uma advogada mulher, criminalista, que é focada em crimes contra a, mulher que homens realizam. Ela está junto com ele nessa, ajudando a me colocarem como maluca”, iniciou.

“Eu era muito manipulada, eu tinha muito medo, ele me ameaçava. Ele dizia que eu brigava com cachorro grande. Ele dizia que ia mandar matar minha família. Todas as vezes que eu me expus aqui a favor, eu era obrigada a fazer isso. Me sentia um rato num beco sem saída, era a pior sensação do mundo. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar, mas as autoridades do país investigarem”, completou.

Duda ainda falou sobre um episódio de agressão do cantor: “Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele. Ele me passava que nunca na vida ia me querer […]. Eu apanhava e depois recebia amor. Eu fiquei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo, sendo que não é isso. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio, inclusive que ele vai lembrar muito bem, que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga. Para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele.”

Reis também contou como era manipulada e espionada por Nego do Borel. Ela afirmou já que teve ligações e mensagens de celular gravadas, além de ter sido obrigada a se pronunciar em um vídeo sob pressão do ex. “Diz ele que gravou várias conversas minhas com amigas. Começando por aí, não podia nem ligar porque eu era gravada. E era espionada, ainda mais quando tinha sessão de terapia. Eu não podia ter, mas não vou expor pois minha terapeuta é uma pessoa incrível. Ela ficava angustiada porque eu não podia conversar porque ele ficava na minha frente”, pontuou.

“Eu não tinha saída na minha cabeça. E, sim, eu tenho saída, eu tenho uma família que ama, seguidores que estão me apoiando, talvez até pessoas burras acreditem na manipulação desse homem. Mulheres, pelo menos normais, sensíveis, vão ter sororidade comigo e vão entender que ele é manipulador. Vocês acham que ele não se manifestou ontem por que? Porque ele quer juntar coisas contra mim para me taxar como maluca”, relatou.

Duda Reis finalizou seu pronunciamento pedindo perdão a sua família: “Peço perdão para minha família por não ter escutado eles. Estava cega. Meus pais me amaram muito e tudo foi um ato de amor. Queria muito pedi perdão e dizer que amo muito minha família. Não se sujeitem a isso, os pais de vocês querem o bem de vocês. Infelizmente eu precisei chegar ao extremo. Mas pai, mãe, minha irmã, meus familiares, meus amigos próximos, eu peço perdão. É libertador pedir perdão.”

Nego do Borel fez um pronunciamento prévio sobre o ocorrido com Duda Reis nesta quarta-feira (13) e registrou uma ocorrência na justiça contra a ex-noiva. De acordo com informações apuradas pelo portal Metrópoles, Nego registrou injúria, calúnia e difamação, alegando ter sido vítima de acusações de cunho mentiroso. Borel estaria afirmando que Duda não lidou bem com o término do relacionamento de três anos, e por isso, teria o difamado nas redes sociais. “Está criando toda a movimentação social como forma de vingança”, teria argumentado o cantor.

De acordo com o portal Extra, a ocorrência contra Duda Reis foi registrada na 42ª DP, no Rio de Janeiro. Nego do Borel negou ter monitorado a ex-noiva, gravado suas ligações telefônicas ou manipulado vídeo para que ela fosse “obrigada a dizer mentiras”. No boletim, o cantor também se defendeu das acusações de ter feito comentários com cunho racista. Borel afirma que a acusação seria leviana levando em conta que ele é negro, tem uma família com pessoas negras, além de ter amigos e amigas negros e pobres. A ocorrência também possui relato de Borel afirmando que nunca agrediu a atriz e repudia violência contra as mulheres.

Nego do Borel nas redes sociais

Através de um comunicado publicado em seus stories do Instagram, o artista revelou estar arrependido da traição exposta por Lisa Barcelos. “Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público. Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito“, declarou.

Nego ainda afirmou estar vivendo um dos “piores dias de sua vida” e que apesar de confirmar a traição, ainda há muitas mentiras a seu respeito: “Não vou ficar aqui discutindo e sim provar minha inocência“. Ele diz estar surpreso com o pronunciamento de Duda Reis e que tem seu lado da história: “Também vi e descobri muitas coisas, que — ao contrário do vendo sendo feito por ela — não gostaria de expor, para não comprometer a integridade dela como mulher“.

Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário“, continuou. Nego do Borel finalizou a declaraçao afirmando que logo irá fazer um pronunciamento para contar toda a verdade.

Duda, Lisa e Nego do Borel – entenda 

O registro de Lisa traz momentos íntimos que a youtuber diz ter acontecido na própria casa de Nego do Borel, na Barra da Tijuca, onde ele residia com Duda até o final do noivado: “Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. […] Tava com um fogo, e, aí, falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão’”, afirma a influenciadora. Vale lembrar que Lisa e Duda eram amigas e, em setembro de 2020, as duas fizeram um TikTok dançando juntas. Após o vazamento do áudio, os nomes dos envolvidos na polêmica ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter e, até o momento, alguns deles já chegaram até a se pronunciar.

Esse é o caso de Duda, que comentou em alguns posts no perfil do Instagram Gossip do Dia. “Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade… Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível… nada novo sob o sol”, afirmou em uma publicação.

Em outro post, Duda respondeu um usuário que questionava: “cadê a sororidade?”. “Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa machisse. Dentre outras coisas que nunca citei”, escreveu.

Lisa Barcelos confirma affair com Nego do Borel

“O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu e foi apenas uma vez. Apesar de o áudio ter sido divulgado de forma ilegal, uma vez que se tratava de uma conversa privada, como pessoa pública assumo minhas responsabilidades. Agora que essa história voltou à tona e ele está solteiro, posso falar abertamente sobre isso. Na época, eu não podia falar nada”, disse a youtuber à coluna.

Lisa era amiga de Duda e chegou a gravar um TikTok dançando com ela. “Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, pontua a influenciadora sobre os ataques focados em sua pessoa.

Duda comentou a declaração da antiga amiga por meio de uma caixa de comentários do perfil Gossip do Dia, no Instagram. “Claro que não se sentia confortável, né, Lisa Barcelos? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo ‘perdão’ por ter sido imatura com uma ‘trollagem’ desse cunho? Me poupe! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo!”, escreveu.

Mais traições de Nego do Borel

Pouco tempo depois do vazamento, Duda ainda foi aos stories do Instagram para fazer um verdadeiro desabafo sobre seu relacionamento abusivo com Nego do Borel, que durou quase 3 anos. Ela ainda aproveitou para compartilhar um relato que recebeu pelo direct do Instagram, de uma mulher que afirma ter flagrado Nego transando com outra durante um churrasco, um dia depois de ter publicado uma foto com Reis.

“Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo. E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres“, começou nos stories.

“E isso não é nem 1% do que eu tenho, muito menos do que vivi. Desculpa, a cara é de ranço mesmo, porque o ser tinha a cara de pau de chegar em casa e deitar comigo como se nada tivesse acontecido, e com cheiro de bebida. Passei muita coisa que vou poder testemunhar e usar de incentivo para vocês. Verbais, chantagens emocionais, sentia medo mesmo, medo pela minha vida e decidi botar a boca no trombone. Não dá pra ficar passando pano pra macho assim, porque a própria namorada será a próxima vítima e ponto final. Eles não mudam e nunca vão mudar, só mudam de presa“, desabafa.

Ela ainda afirmou que passou três anos tentando sair do relacionamento abusivo: ” Não conseguia sair de jeito nenhum por ter muito abuso. Sem contar os xingamentos, traições, desrespeito etc“. Duda ainda mandou um recado sincero ao ex e falou sobre as “caridades” que o mesmo posta nas redes sociais:

“Pode me ameaçar, pode surtar, pode tentar ligar, que não vai adiantar. Não vou mais fechar a boca e não vou mais cair em nenhuma manipulação. E outra, as caridades já estão forçadas. Todos sabem que não é de coração e que você faz por likes. Eu sempre presenciei. Não existe verdade.”

Duda ainda aproveitou para encorajar mulheres que passem pelo mesmo: “Mulheres, saiam do que te adoecem! Não tenham medo! Talvez eu tenha vivido isso para passar pros meus seguidores e ser porta-voz de muitas mulheres. Eu sempre era taxada como louca pela pessoa, sendo que sempre fui a maior parceira da vida“.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ao responder alguns questionamentos dos seguidores no Instagram, Duda Reis anunciou o fim do namoro com André Luis Frambach. Nos Stories, ela explicou que...

Entretenimento

Alerta de casal no ar! Duda Reis e André Luiz Frambach aproveitaram o último sábado, 5, para assumirem de vez o namoro. Nas redes...

Entretenimento

Desde que João Guilherme e Jade Picon colocaram um ponto final no romance há mais de um mês, diversos rumores tomam conta das redes...

Entretenimento

Depois de assumir o namoro com Bruno Rudge no Dia dos Namorados, Duda Reis falou sobre seu relacionamento em um recente episódio do Pod...