Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dylan O’Brien fora de ‘Teen Wolf’? Revival em formato de filme só confirma parte do elenco

Crédito: Instagram/@teenwolf

Notícias não tão boas pela frente para as fãs de “Teen Wolf”. Na terça-feira (15), a Paramount confirmou a produção do filme e já aproveitou para soltar alguns nomes do elenco. No entanto, a falta de atores super queridos acabou revoltando muita gente na internet.

Entre eles, Dylan O’Brien e Tyler Hoechlin ficaram de fora do anúncio. Os atores interpretaram os personagens Stiles e Derek na série original da MTV, respectivamente. Até agora, nenhum dos dois comentaram sobre o filme ou se quer sobre a ausência na produção.

Outro nome que também não apareceu foi da Arden Cho, que deu vida a Kira. Segundo o Deadline, a atriz declinou a oferta ao descobrir que seu salário para o filme seria metade do cachê oferecido aos seus colegas de elenco. Vale mencionar que a informação é uma nota extra-oficial, já que a atriz não se manifestou sobre a ausência.

Por outro lado, boa notícia é que Tyler Posey, Tyler Posey, Holland Roden, Shelley Henning, Crystal Reed, Orny Adams, Linden Ashby, JR Bourne, Seth Gilliam, Colton Haynes, Ryan Kelley, Melissa Ponzio e Dylan Sprayberry.

Além do revival em formato de filme, o criador da série, Jeff Davis, oficializou um acordo com a Paramount para comandar outras duas produções. “Wolf Pack” será uma série inspirada nos livros homônimos de Edo Van Belkom e um reboot de “Aeon Flux”.

Deu uma saudade de “Teen Wolf”, né? Sorte que todas as temporadas estão disponíveis na Netflix, então já corre para reassistir!

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda completa 14 anos nesta terça-feira (28)

Entretenimento

Stephen Ford revelou motivo pelo qual é a favor da greve dos atores em Hollywood

Entretenimento

Jamie Lynn Spears está de volta como a icônica Zoey Brooks

Entretenimento

Série baseada no livro queridinho do Booktok chega ainda esse mês no Paramount+