Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Dylan O’Brien será protagonista em “Not Okay”, com Zoey Deutch

A produção será disponibilizada no Star+ aqui no Brasil.

Dylan O'Brien será protagonista em "Not Okay", com Zoey Deutch
Dylan O'Brien será protagonista em "Not Okay", com Zoey Deutch (créditos: divulgação)

De acordo com uma matéria publicada pela Variety, a sátira “Not Okay” iniciou suas gravações em Nova York com Dylan O’Brien e Zoey Deutch nos papeis principais. Até o momento não foi divulgada uma data de estreia, porém, já se sabe que será exclusiva de plataformas digitais, Hulu em diversos países e Star+ aqui, no Brasil.

Os atores de “Teen Wolf” e “The Politician” estarão presentes em uma trama que acompanha uma mulher desesperada por popularidade. Após inventar uma viagem para Paris nas redes sociais, ela passa por um acidente, mas o incorpora em sua viagem inventada.

Mia Isaac, Embeth Davidtz, Nadia Alexander, Tia Dionne Hodge, Negin Farsad, Karan Soni e Dash Perry também foram confirmados na produção, escrita e dirigida por Quinn Shephard.

Vale mencionar que Dylan O’Brien e Zoey Deutch também estão confirmados no elenco de “The Outfit”, uma trama policial sobre um alfaiate inglês que passa por uma tragédia, a qual lhe leva à entrar no mundo do crime.

Mais notícias para você

Entretenimento

Eu aposto que você não sabia que essas famosas aqui eram nepo babies

Entretenimento

Portal publica que atores estão saindo, mas confunde pombinhos com personalidade brasileira

Entretenimento

OMG! O primeiro trailer do filme de “Teen Wolf” já está entre nós! A prévia foi divulgada durante um painel da produção na San...

Entretenimento

Nesta quinta-feira, 21, o streaming norte-americano Hulu disponibilizou um trailer completo de “Not Okay“, novo filme da plataforma estrelado por Zoey Deutch e Dylan...