Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Teen Wolf: O Filme”: primeiro trailer mostra Allison de volta a vida e web reage

A personagem de Crystal Reed havia sido morta na 3ª temporada da série - Crédito: Reprodução/Youtube

OMG! O primeiro trailer do filme de “Teen Wolf” já está entre nós! A prévia foi divulgada durante um painel da produção na San Diego Comic Con nesta sexta-feira, 22. Além de mostrar personagens queridos de volta como Scott, Derek e Malia, o trailer chama a atenção para um retorno em específico… a então falecida Allison.

A personagem de Crystal Reed havia deixado a série original na 3ª temporada e, desde então, grande parte dos fãs pediam pelo seu retorno. Ainda não ficou claro qual o papel da arqueira no longa, mas o fandom da produção já está reagindo com empolgação na web.

Além disso, a prévia também chama a atenção em outros aspectos, como Lydia usando seus poderes e Derek lutando ao lado de Scott. A trama vai acompanhar o alfa se reunindo com velhos amigos ao retornar à cidade de Beacon Hills para protegê-la de uma nova e aterrorizante ameaça. O problema é que ela de volta todas as criaturas mágicas com as quais os heróis lidaram nas seis temporadas de “Teen Wolf”.

Por outro lado, a ausência de Dylan O’Brien e Arden Cho, como Stiles e Kira, respectivamente, é notável. No elenco, retornam Tyler Posey e Crystal Reed, Tyler Hoechlin, Holland Roden, Shelley Hennig, Colton Haynes e muitos outros rostos conhecidos pelos fãs. O longa é escrito por Jeff Davis, o criador da série.

“Teen Wolf: O Filme” chega em breve no streaming Paramount+.

Mais notícias para você

Entretenimento

Stephen Ford revelou motivo pelo qual é a favor da greve dos atores em Hollywood

Entretenimento

Portal publica que atores estão saindo, mas confunde pombinhos com personalidade brasileira

Entretenimento

Longa da série teen mais assistida pela geração-z chega em 2023 no Paramount+

Streaming

Nesta quarta-feira (14), a produção do Paramount+ confirmou Rodrigo Santoro no elenco. Ainda sem data de estreia, as gravações estão rolando no Canadá.