Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

É ele! Jão tem performance confirmada no ‘Prêmio Multishow 2022’

Crédito: Instagram/@jao

Já temos o primeira atração do Prêmio Multishow 2022. Após sua apresentação no MITA Festival neste domingo, 22, Jão teve seu nome confirmado na premiação que acontece no dia 18 de outubro.

Enquanto era entrevistado pelo canal, que cobria o evento, o cantor foi totalmente surpreendido com a notícia dada pela repórter Dedé Teicher. “Recebi essa informação entre o começo do seu show e agora, eu fui autorizada a te falar que você está confirmado: você vai se apresentar no palco do prêmio”, disse a apresentadora.

“Estou um pouco nervoso. Gostaria de receber essa notícia de uma maneira mais calma”, respondeu o cantor. “Estou muito feliz, pelo amor de Deus. Vai ser incrível. Vou dar tudo de mim e vai ser um showzão”, completou o músico.

Vale lembrar que na edição de 2020, João fez uma homenagem para Cazuza durante o pré-show do prêmio. Na ocasião, apresentou um medley de ‘O Tempo Não Para’ e ‘Codinome Beija-Flor’.

Mais notícias para você

Entretenimento

Edição portuguesa do festival acontece em junho de 2024

Entretenimento

Apresentação será gratuita no Vale do Anhangabaú no dia 11 de dezembro

Entretenimento

Jão tem muito o que comemorar (assim como seus fãs)! Além da turnê de sucesso “PIRATA”, que vem percorrendo as principais cidades do Brasil,...

Entretenimento

Anitta, Jão, Marina Sena e mais artistas brasileiros aparecem nas listas de indicados ao Grammy Latino 2022; confira os destaques!