Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Eita! Penn Badgley assume que usava drogas na época de “Gossip Girl”

Foto: Cindy Ord/Getty Images

Recentemente, os protagonistas de Gossip GirlPenn Badgley e Chace Crawford, se reuniram durante uma live e deram detalhes sobre a época em que interpretavam os queridinhos Dan Humphrey e Nate Archibald, respectivamente. No entanto, Badgley surpreendeu ao revelar que, na época, fazia uso de drogas.

É indiscutível que Gossip Girl foi um dos seriados que mais marcou a infância e a adolescência de muitas pessoas por aí. Desde que Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) foi vista novamente na estação central de Nova York, muitos olhinhos brilharam do outro lado da tela.

Por mais que Serena (Blake Lively), Blair Waldorf (Leighton Meester), Dan Humphrey (Penn Badgley), Nate Archibald (Chace Crawford) e Chuck Bass (Ed Westwick) estivessem experimentando as loucuras da adolescência, alguns dos atores já eram mais velhos do que seus personagens e estavam, de fato, fazendo a mesma coisa na vida real.

Durante a live, os atores contaram algumas coisas sobre os bastidores de Gossip Girl, mas também não deixaram de lado seus atuais projetos. Chace, por exemplo, aproveitou a oportunidade para questionar o colega de trabalho sobre sua atuação em You, como Joe Goldberg. Um das dúvidas do interprete de Nate foi como Penn Badgley conseguiu representar tão bem o momento exato em que Joe entra em uma viagem por conta da utilização de LSD.

Ao responder, o ator contou que durante seus 20 anos usava muitas drogas, mas se referiu a isso como uma pesquisa para seu futuro personagem.

“Na viagem com o LSD, você fez alguma pesquisa? Sua representação estava incrível!”, questionou Chace. “No começo dos meus 20 anos, eu fiz várias pesquisas”, respondeu Penn.

Assista ao vídeo:

Só de ver esses dois próximos, já deu até uma saudade de maratonar Gossip Girl novamente, né?

Mais notícias para você

Celebs

Há exatos 16 anos foi ao ar o primeiro episódio de Gossip Girl

Entretenimento

Spin-off da série do fim dos anos 2000 foi cancelado no início do ano pela plataforma de streaming

Cinema e TV

Agora os assinantes da Netflix vão voltar a poder ver todos os babados do Upper East Side!

Entretenimento

Último momento para saber quem você seria na nossa série de fofocas favorita