Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Elas chegaram com tudo! Botas coloridas são tendência no outono-inverno

Crédito: Instagram/@slipintostyle/@nxcv.a

Que as cores vieram para ficar não é novidade, né? A tendência que já dominava o guarda-roupa na última estação, chegou também nos sapatos e sim, as botas coloridas são a aposta do outono-inverno. Os calçados que fizeram o maior sucesso no inverno do Hemisfério Norte também desembarcaram por aqui em diversos modelitos.

Crédito: Divulgação

Com a chegada dos dias mais fresquinhos, vale a pena optar por uma botinha colorida, viu? A personal stylist Camile Stefano, conta que a escolha pode até parecer ousada, mas se render às cores vivas é uma opção muito versátil. “As botas coloridas podem ser usadas durante o ano inteiro e ainda têm o poder de transformar as peças de inverno em looks novos e cheios de estilo”, explica.

A escolha segura para usar esse tipo de bota pode ser combiná-la com roupas de cores neutras. “Os looks coloridos, principalmente nos tons de marrom, cáqui e caramelo, são uma combinação certeira para estar na moda no outono-inverno, porém usar as botas coloridas como destaque em um look preto, branco ou jeans também é uma excelente combinação”.

As cores das botas que chegam às vitrines são as mais diversas – variam dos tons pastéis ao rosa e verde neon – e os modelos também são diversificados. “As botas de cano longo serão as mais usadas, mas talvez elas sejam demais para algumas pessoas, por isso vale arriscar também nas opções de cano baixo”, explica a stylist.

Mais notícias para você

Beleza

De cuidados de skincare à haircare, saiba como manter uma rotina de cuidados eficiente no outono

Moda

Um item que não sai de alta, nem mesmo no verão, são as botas. Apesar de serem bem mais usadas durante fases de temperatura...

Moda

Essa peça vai ser a sua melhor amiga no outono-inverno!

Entretenimento

Colorido é o novo preto nesse outono-inverno!