Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ellen Pompeo fora de ‘Grey’s Anatomy’? Atriz afirma: “pode continuar sem mim”

Crédito: Instagram/@greysabc

Uma declaração recente da Ellen Pompeo, a Meredith Grey de “Grey’s Anatomy“, pegou os fãs da série de surpresa. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz falou sobre o tempo de duração da série. Vale lembrar que a produção médica está no ar desde 2005 e já segue em sua 18ª temporada.

“Tentar reinventar a série é o desafio neste momento. O programa dialoga com muitas pessoas, e os jovens adoram o seriado”, disse. “Ela inspirou tantas gerações de profissionais de saúde, então, acho que para os jovens, é um conteúdo muito bom e vamos tentar mantê-lo no ar, não necessariamente comigo, mas pode continuar sem mim. Nós encontraremos alguém, talvez, ou talvez não”, continuou.

Como a série já é produzida há muitos anos, acumula vários episódios e um elenco bem extenso, os fãs sempre brincam que a produção será “eterna”. Por outro lado, vários personagens deixaram a série ao longo do tempo e uma preocupação do público é que Meredith seja uma das próximas.

Por enquanto, não há nada confirmado e a atriz continua confirmada no elenco. No momento, a 18ª temporada está sendo exibida e continua seguindo os dramas da vida pessoal dos funcionários do Grey Sloan Memorial Hospital. Vale mencionar que “Grey’s Anatomy” também já foi renovada para uma 19ª temporada.

Agora fica a pergunta: a série funcionaria com Ellen Pompeo fora do elenco?

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Streaming

De Friends a The Big Bang Theory, episódios de Natal de séries que com certeza você já assistiu e ama para relembrar

Celebs

Ellen Pompeo, que completou 54 anos nesta sexta-feira (10), deu vida a Meredith Grey em Grey's Anatomy