Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Elsa do mal? Família afirma que boneca de Frozen está amaldiçoada

Reprodução / Twitter

Elsa ou Anabelle? Uma família do Texas, nos Estados Unidos, afirma que boneca do filme Frozen está amaldiçoada, e pior, voltando magicamente para a casa depois de ter sido descartada diversas vezes.

Meeeeeedo!

Em entrevista para o site britânico Mirror, Emily Madonia afirmou que toda a sua família está sendo perseguida pela boneca da personagem Elsa. De acordo com a moradora do Texas, a filha começou a se queixar de episódios bizarros envolvendo o brinquedo, mas ninguém acreditou… Até que do dia para a noite, a Elsa de plástico começou a cantar e falar em espanhol.

Logo depois, o pai, Mat, jogou a boneca fora. Tudo resolvido? Não! A mãe afirma que alguns dias depois ela foi encontrada em um baú de madeira dentro da casa. Depois disso, a família envolveu Elsa em vários sacos de lixo e a descartou junto com vários outros objetos. Pensando estar livre da maldição, a família fez uma viagem e, quando voltaram, lá estava Elsa no jardim da casa.

No começo, os texanos pensaram que toda a situação se tratava de uma pegadinha, mas agora estão mesmo é com medo! A solução encontrada foi enviar Elsa para outro estado, o Minnesota, onde um amigo da família a recebeu e a amarrou para monitorar dia e noite.

Nas duas outras vezes, a Elsa reapareceu duas semanas depois. Então, estamos curiosos para saber como será agora”, disse a mãe.

Será que Elsa conseguirá escapar agora?

Mais notícias para você

Entretenimento

Decisão veio após sucesso do live-action de "A Pequena Sereia"

Horóscopo

Vem com a gente descobrir quem você é na realeza da Disney

Entretenimento

O mundo mágico da Disney sempre traz novas histórias e personagens para o público se apaixonar, né? Um dos últimos lançamentos do estúdio foi...

Entretenimento

Neste domingo (18), a Disney divulgou o trailer oficial de Once Upon a Snowman, novo curta-metragem da saga Frozen. A produção chega ao Disney+ no...