Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Em parceria inédita, Clara Valverde e a banda Jovem Dionísio lançam “Amor de Cão”

Em parceria inédita, Clara Valverde e a banda Jovem Dionísio lançam “Amor de Cão”
Em parceria inédita, Clara Valverde e a banda Jovem Dionísio lançam “Amor de Cão”

A cantora Clara Valverde e a banda Jovem Dionísio lançaram nesta sexta-feira (30), a faixa Amor de Cão, que chegou acompanhada de um videoclipe com uma estética mais lúdica e delicada, com inspirações nos filmes da Disney.

A parceria, que gerou a composição conjunta, aconteceu de maneira bastante inesperada. “O convite veio dos meninos pelo Instagram, me mandaram a faixa começada e perguntaram se eu toparia continuar a escrevê-la e gravar com eles. Eu adorei a parte que eles já tinham e, logo de cara, topei!”, contou Clara.

Com todas as adversidades da pandemia, os artistas se juntaram de forma online para a produção da canção. “Gravamos a música à distância e todas as nossas reuniões foram por videochamadas, só fomos nos conhecer de verdade pra gravar o clipe e parecia que todo mundo já era amigo”, comentou ela.

Clara ainda ressaltou que a experiência de gravar o clipe com a banda, sendo o primeiro encontro deles pessoalmente, foi bastante marcante. “Foi tudo uma experiência incrível, pegar o carro e ir até Curitiba para gravar uma produção no meio do nada, em paisagens lindas, com uma equipe talentosíssima, sem sinal de celular nem energia elétrica, o combo todo vai ficar na memória! Foi muito especial do começo ao fim”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jovem Dionisio (@jovemdionisio) em

Dá só uma olhada no clipe:

Mais notícias para você

Entretenimento

Você definitivamente vai ter muita coisa para assistir nessas férias!

Entretenimento

Sextou com o nosso resumo de lançamentos e novidades do mundo da música!

Entretenimento

A semana está recheada de lançamentos icônicos! Comeback de Britney Spears, versão deluxe do "Versions of Me" e um EP surpresa de ANAVITÓRIA.

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...