Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lançamentos! BLACKPINK e mais novidades musicais da semana

Sextou com o nosso resumo de lançamentos e novidades do mundo da música!

Lançamentos
O BLACKPINK está oficialmente de volta e com uma nova era disponível no álbum "Born Pink" - Crédito: Reprodução/Youtube

Finalmente… sextou com lançamentos! O momento mais aguardado da semana para dar aquela pausa nos estudos chegou. Aliás, ele já chega antecipando os ânimos para o sábado e domingo. Por isso, nada melhor do que música para acompanhar, né?

Recapitulando tudo que rolou durante a semana, os últimos dias ficaram marcados por novos lançamentos musicais. John Legend, Dilsinho, Fresno… teve de tudo. Por outro lado, o maior destaque da semana foi, sem a menor dúvida, o retorno do BLACKPINK.

Vale dizer que o grupo de k-pop voltou com tudo em um comeback mega aguardado. Rolou lançamento de álbum e novo videoclipe! Vem conferir os principais lançamentos!

BLACKPINK

Finalmente! Depois de muita espera, o retorno oficial do BLACKPINK finalmente veio aí. A nova era já tinha apresentado seu primeiro single, anunciou turnê mundial e acaba de divulgar o clipe de outra canção, “Shut Down”. O álbum “Born Pink” está disponível em todas as plataformas digitais.

Becky G

Depois do sucesso que foi o álbum “ESQUEMAS’, Becky G produziu mais um hit para a coleção. “AMANTES” é seu novo single e cheio de ritmos contagiantes. Ainda por cima, a música é uma colaboração com o cantor espanhol Daviles de Novelda. Esses lançamentos prometem!

John Legend

Alô para os românticos de plantão! John Legend é conhecido por suas músicas apaixonadas, justamente, por que ele é um verdadeiro apaixonado. Na canção “Wonder Woman”, o cantor homenageia sua esposa Chrissy Teigen, que também participa do clipe. Fofos demais!

Dilsinho

Apostando em uma vibe mais tocante, Dilsinho lança a música “Duas”. Diferente dos seus últimos lançamentos, o cantor trabalha na sensibilidade cantando sobre a felicidade e a plenitude que sente ao estar com a família.

Noah Cyrus

Já tento lançado alguns hits que bombaram, como “July” e “Lonely”, a irmã caçula de Miley Cyrus disponibilizou seu segundo álbum de estúdio. Com 10 músicas no total, “The Hardest Part” é um projeto cheio de talento e o mais pessoal da cantora até agora.

Carly Rae Jepsen

A eterna dona do hit “Call Me Maybe” está preparando tudo para sua nova era musical. Enquanto o álbum “The Loneliest Time” ainda não chega, Carly lançou mais uma canção do projeto. “Talking to Yourself” já está disponível.

Bônus de lançamentos!

Os emos de plantão também venceram com o clipe de “Casa Assombrada”, da banda Fresno. Enquanto isso, Lais Bianchessi aposta em uma mistura de pop com funk no single “Seu Cheiro”, parceria com o rapper Jall. Outra novidade do mundo do funk é o projeto “Junto e Misturado”, uma colaboração de Jall, Stefan Baby, DJ Will 22, DJ F2, Gabily e DJ Zullu.

Para quem curte MPB, Becca Perret retorna com a releitura de grandes clássicos da música na segunda parte do projeto “Na Becca”. Para acompanhar o projeto “EVA em Noronha Sem Filtro”, a banda EVA disponibilizou a faixa “Beijo Matador”, em colaboração com o cantor cearense Nattan.

Por fim, o trapper MC Caverinha explora o gênero musical com seu novo lançamento. O single “Se Segura” mistura uma sonoridade animada com batidas sobre a vida.

Mais notícias para você

Entretenimento

Affair com mãe de Miley Cyrus estaria "por um fio" após polêmica

Entretenimento

Rapper do grupo de K-pop provou ser uma girlboss de verdade

Celebs

A música "One of the Girls", de Jennie, The Weeknd e Lily-Rose Depp, alcançou a posição 69 no Hot 100

Entretenimento

Você definitivamente vai ter muita coisa para assistir nessas férias!