Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Para assistir nas férias: veja lançamentos da Netflix no mês de julho

Você definitivamente vai ter muita coisa para assistir nessas férias!

Vem ver o que vai lançar de bom na Netflix em julho!
Vem ver o que vai lançar de bom na Netflix em julho! - Foto: Instagram/@devoltaaos15

Finalmente, as férias escolares chegaram! E, além de ótimo para viajar, esse período de folga é perfeito para assistir tudo aquilo que você não conseguiu durante a época das aulas e os novos filmes e séries que vão sair durante o mês!

E, nesse mês de julho, a Netflix caprichou – vai sair muita coisa boa na plataforma! Então é só pegar aquela pipoquinha para fazer um cineminha ou uma maratona bem divertida em casa durante as férias, viu?

A seguir, saiba quais vão ser os principais lançamentos da Netflix em julho:

De Volta Aos 15 – 2ª temporada (05/07)

Na segunda temporada dessa série baseada no livro de Bruna Vieira, Anita acaba precisando voltar aos 15 anos para consertar um problema na vida de sua irmã. Porém, Joel também se torna um viajante no tempo ao invadir a conta da garota no Floguinho e cria a maior bagunça. Além disso, a nova temporada ainda vai mostrar Anita tendo que escolher entre Henrique, Joel e Fabrício. Ih, que confusão, né?

Lembrando que a série é recomendada para a partir de 12 anos.

Sugar Rush: Confeitando contra o Tempo – 1ª temporada (12/07)

Se você é apaixonada por programas de culinária e confeitaria, essa é a estreia perfeita para você assistir nas férias! Neste spin-off mexicano do famoso reality Sugar Rush, seis equipes de chefs vão tentar criar as melhores receitas em desafios eletrizantes, e em cada episódio um dos grupos será eliminado até sobrar a equipe vencedora.

Doces Magnólias – 3ª temporada (20/07)

Julho também vai ser o momento de continuarmos acompanhando as aventuras de Maddie, Helen e Dana Sue! Nessa 3ª temporada, veremos, por exemplo, Helen lidando com os homens em sua vida, Maddie tentando ajudar Cal após a briga no Sullivan’s da temporada anterior e Dana Sue tentando usar o cheque da senhorita Frances para ajudar a comunidade. Mal podemos esperar, né?

Vale lembrar que a série é recomendada para a partir de 14 anos.

Miraculous: As Aventuras de Ladybug – O Filme (28/07)

Já se você é fã de carteirinha das animações, saiba que “Miraculous: As Aventuras de Ladybug – O Filme” também está para entrar no catálogo da Netflix. Nele, acompanharemos Marinette se transformar em Ladybug e unir forças com Cat Noir para enfrentar uma nova ameaça.

Um Conto de Fadas Perfeito – (28/07)

Curte muito romance? Então esse filme é a escolha para as suas férias! Aqui, Margot e David vivem vidas completamente diferentes, mas quem disse que os opostos não podem realmente se atrair, não é mesmo?

Lembrando que o filme é recomendado para a partir de 12 anos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana