Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Em título de autobiografia, Jennette McCurdy, de ‘iCarly’, diz: “eu estou feliz que minha mãe morreu”

Crédito: Instagram/@jennettemccurdy

Conhecida por interpretar Sam Puckett em “iCarly”, Jennette McCurdy compartilhou com os seguidores a capa de sua autobiografia. No entanto, o que chamou a atenção foi o título que traz a seguinte frase: “I’m glady my mom died” (Eu estou feliz que minha mãe tenha morrido, em tradução livre).

Aos 29 anos, a ex-atriz conta que sua mãe a colocou no showbiz quando tinha apenas 6 anos e, em entrevista ao Entertainment Weekly, afirma que o livro será tão engraçado quanto triste.

“O confete derramado de uma urna me pareceu uma boa maneira de capturar o humor da tragédia. Eu sabia que não queria ir tão longe a ponto de jogar o confete ou pular no ar com um enorme sorriso no rosto, ou fazer qualquer outro tipo de linguagem corporal/expressão facial que possa parecer irreverente”, disse por e-mail à revista.

“Por fim, escolhi uma expressão facial que considero sincera, um pouco magoada e um pouco esperançosa”, completou.

Ainda no livro, Jennette conta como sua mãe a empurrou para ser uma estrela na Nickelondeon, o que a deixou com crises de ansiedade, vergonha, auto-aversão e consequentemente com distúrbios alimentares, vícios e uma série de relacionamentos tóxicos.

A situação ficou ainda pior em 2013 quando sua mãe faleceu de câncer. Na época, ela entrou para o elenco de “Sam & Cat”, ao lado de Ariana Grande e deixou a carreira três anos mais tarde.

Em 2021, em entrevista ao podcast Empty Inside com Anna Faris, Jennette disse que começou a trabalhar muito cedo e que atuar sempre foi muito difícil. “Mais ou menos aos 10 ou 11 anos, eu era o principal sustento financeiro da minha família”, contou.

“Foi muito a pressão da minha família [não ter] muito dinheiro, e essa foi a saída. O que eu realmente acho que foi útil para me levar a algum grau de sucesso, porque eu não acho que eu teria sido tão ambicioso se não soubesse que era para minha família”, finalizou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Entretenimento

Artista não fez mais nenhuma produção desde sua participação icônica na série da Nickelodeon

Entretenimento

Os trechos do livro de Jennette McCurdy, publicados pela Vanity Fair, vêm dando o que falar. Na última sexta-feira, 5, relatos da atriz trouxeram...

Entretenimento

Temos uma notícia fresquinha para os fãs de iCARLY! A produção acaba de ser renovada para uma terceira temporada – que será produzida ainda este...