Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Em vídeo poético, Alok e Romana revelam nome da filha

Em vídeo poético, Alok e Romana revelam nome da filha
Em vídeo poético, Alok e Romana revelam nome da filha

O nome da filha de Alok e Romana foi escolhido! Os pais do Ravi estão celebrando que em breve sua filha chegará ao mundo. Para compartilhar esse momento com os fãs, o casal publicou nesta terça-feira (22) um vídeo amorzinho com o intuito de tornar o nome da bebê público. Nas imagens, os dois aparecem em cenário praiano, destacando o vento nas árvores e folhas. Isso tem tudo a ver com o nome: Raika.

Raika é um nome grego que significa “deusa do vento”. Por isso, os papais aproveitaram para fazer uma poesia: “O vento, que às vezes tira algo de nós, é o mesmo que traz o amor, que traz mais sentido à vida. E o amor nunca se divide, ele se multiplica. Filha, estamos muito felizes”.

Confira o vídeo repleto de amor:

Ver essa foto no Instagram

O amor não se divide, ele se multiplica ❤️ Raika

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em

Após se casarem no Cristo Redentor em um horário que deixou todo mundo boquiaberto de tão cedo, o casal fez o chá revelação do segundo filho com direito a fogos de artifício, às 7 horas da manhã. Como já era de se esperar, o nome do artista foi parar rapidamente no topo dos assuntos mais comentados do Twitter, afinal, o casal faz suas celebrações sempre no início da manhã.

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

O 2º final de semana de Rock in Rio começa nesta quinta, 8, e nós separamos os melhores memes dos primeiros dias!

Entretenimento

Com uma mega produção, o DJ realizou um show de laser durante sua performance no Rock in Rio. Por outro lado, a apresentação rendeu...