Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Emilia Clarke relembra gafe do copo de café em episódio de “Game of Thrones”

Emilia Clarke relembra gafe do copo de café em episódio de "Game of Thrones"
Emilia Clarke relembra gafe do copo de café em episódio de "Game of Thrones" (Divulgação/HBO)

Quem aí se lembra do copo de café que apareceu em um dos episódios de Game of Thrones? Em recente entrevista à Entertainment Weekly, Emilia Clarke voltou a comentar sobre a gafe da produção. Nossa eterna Daenerys Targaryen garantiu que não foi culpa dela e ainda revelou mais detalhes dos bastidores por trás do ocorrido.

“Não é uma do starbucks – spoiler”, logo brincou a atriz. “Vou dizer para que fique novamente registrado: não era meu! E estou olhando para você, Dan Weiss”, completou Emilia fazendo referência a um dos produtores executivo da premiada série que não levou o crédito pelo copo esquecido na cena.

Weiss ainda falou sobre sua experiência com a gafe em um livro temático sobre o seriado: “Eu vi a imagem mil vezes, e estamos sempre olhando para os rostos dos atores ou como o copo se encaixou ali […] Senti que éramos os participantes de um experimento psicológico, como em que você não vê os gorilas correndo ao fundo porque está contando as bolas de basquete.”

Relembre como o copo apareceu na série:

Emilia Clarke relembra gafe do copo de café em episódio de "Game of Thrones"
Emilia Clarke relembra gafe do copo de café em episódio de “Game of Thrones” (Divulgação/HBO)

Mais notícias para você

Entretenimento

A premiação mais importante da TV acontece nesta segunda-feira (15)

Streaming

O prequel de "Game of Thores" acompanha o passado da Casa Targaryen, de onde vem a família da princesa Daenerys Targaryen na série original.

Streaming

Saiba tudo sobre a série "Invasão Secreta", que marca a participação de Emilia Clarke na Marvel

Entretenimento

Após ficar por semanas no topo da bilheteria nacional, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” finalmente chegou às telinhas da HBO Max e desde...