Fale conosco

O que vc está procurando?

Streaming

Emilia Clarke na Marvel: estreia e novidades de “Invasão Secreta”

Saiba tudo sobre a série “Invasão Secreta”, que marca a participação de Emilia Clarke na Marvel

Emilia Clarke na Marvel
Saiba tudo sobre "Invasão Secreta", e participação de Emilia Clarke na Marvel - Crédito: Shutterstock

Temos uma boa notícia para os fãs de “Invasão Secreta” e claro, Emilia Clarke na Marvel. A nova produção do estúdio tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2023, especificamente nos meses de março e maio, no Disney+

Além da atriz, a série traz nomes como Cobie Smulders e Samuel L. Jackson no elenco, retornando ao papel de Nicky Fury, o mais importante do MCU.

No Instagram, o ator aproveitou para divulgar uma foto nos bastidores da trama, revelando as que refilmagens foram finalizadas, conforme publicou o ScreenRant.

A trama de “Invasão Secreta”

Nos quadrinhos, a saga traz os “Vingadores” descobrindo que vários membros da raça Skrull (extraterrestres que alteram suas formas), estão infiltrados na Terra como duplicatas de personalidades e heróis.

Aliás, a “Invasão” foi exibida nas cenas pós-créditos de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, de 2021. O título será ambientado após os eventos do filme “Capitã Marvel”, de 2019, e centrada em Talos, personagem de Ben Mandelsohn, um Skrull que não consegue mudar sua forma.

O que já sabemos sobre Emilia Clarke na Marvel?

Até agora não houve informação oficial sobre a participação de Emilia na série. No entanto, segundo o insider Daniel RPK, a atriz será responsável por interpretar G’iah, uma Skrull, importantíssima para o enredo de “Invasão Secreta”.

Para alguns fãs, a notícia chega de forma frustrante, principalmente por não ser uma personagem tão icônica quanto eles esperavam. Mas, vale dizer que nunca houve uma perspectiva de que ela realmente vivesse uma personagem popular, né? Agora, só nos resta aguardar a confirmação oficial do estúdio.

Mais notícias para você

Entretenimento

Esse mês já chegou repleto de estreias imperdíveis

Entretenimento

Priscilla Alcantara sobe ao palco do Rock in Rio neste domingo, 11, apresentando seu primeiro show pop; confira os detalhes!

Entretenimento

Finalmente! “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” chega ao HBO Max nesta quinta-feira, 28, a partir das 4 horas da manhã, revivendo o clássico...

Entretenimento

Finalmente o primeiro episódio de ‘Ms. Marvel’ chegou ao catálogo do Disney+ nesta quarta-feira, 8. Na produção, acompanhamos Kamala Khan, interpretada por Iman Vellani,...