Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Bia Arantes, Daniel Blanco e Bernardo Velasco falam sobre a peça “A-traídos”

Entrevista: Bia Arantes, Daniel Blanco e Bernardo Velasco falam sobre a peça "A-traídos"

Quem não tem ótimas histórias de amor para contar, né? Algumas com finais felizes e outras que foram puro perrengue, afinal, nem tudo são flores!

A peça “A-traídos” está em turnê por todo o Brasil falando justamente delas: as histórias de amor de um trio de adolescentes. No elenco da comédia romântica estão Bia Arantes, Bernardo Velasco e Daniel Blanco.

Eles bateram um papo superlegal com a todateen para falar sobre a experiência de atuar em várias partes do país.

Entrevista: Bia Arantes, Daniel Blanco e Bernardo Velasco falam sobre a peça "A-traídos"

Foto: Reprodução/Instagram

Qual é a parte mais legal de viajar em turnê e a mais difícil?

Bia Arantes: Trabalhar no teatro já é uma delicia por si só… Poder ter contato com públicos tão distintos pelo Brasil, conhecer novas cidades e tudo isso na companhia de uma equipe que é super amiga e divertida deixa toda viagem uma experiência maravilhosa! Acho que o mais difícil é o cansaço… O tempo é todo muito apertadinho, mas nada que seja um ônus.

Bernardo Velasco: É ótimo quando temos uma boa relação como temos! Formamos uma família e é ótimo dividir momentos com pessoas que gostamos e que estão na mesma sintonia que nos!

Daniel Blanco: A parte mais fácil é estar como uma família com pessoas incríveis pelo Brasil todo. A gente cuida um do outro como se realmente fossemos da mesma família. Esse grupo de elenco e produção se tornou muito amigável com o tempo. Sem hora pra darmos boas risadas. Pra mim, a parte mais difícil é a saudade de casa. Quem me conhece sabe que gosto muito de viajar mas o meu apego pelo meu cantinho sempre aparece.

Dos lugares em que se apresentaram até agora, teve alguma que marcou de um jeito diferente? Alguma história divertida que podem contar pra gente?

Bia: Cada viagem tem sua peculiaridade. O Brasil é muito extenso, muito diferente… Os climas mudam muito, mas todos especiais à sua maneira. Histórias divertidas são várias… Mas na ultima viagem pra SP, estava me arrumando para dormir, tarde, pós espetáculo/comemoração e minha assessora Marcela pediu pasta de dente emprestada. Ela estava no quarto ao lado, fui levar até lá descalça, descabelada, exausta…e a porta bateu e fiquei presa do lado de fora. Tive que descer ao saguão naquele estado e todo mundo riu muito. Típico micão.

Bernardo: Com certeza cada apresentação é uma apresentação diferente! Mas acho que São Paulo foi emocionante, pois era muita gente na plateia! Foi uma troca maravilhosa com a plateia! Acho que nosso processo de ensaios foi bem divertido! Momentos muito engraçados! Morria de rir com o Daniel!

Daniel: Até agora a cidade que mais marcou foi São Paulo. Nunca me apresentei pra um público tão grande, além de termos sido recebidos muito bem pela produção local. Foi caloroso demais perceber todas as reações do público em várias cenas com tons diferentes. Aprendi que é muito diferente a busca da atenção de mais de 1000 pessoas. Estou aprendendo mais a cada apresentação sobre essa linda arte.

Entrevista: Bia Arantes, Daniel Blanco e Bernardo Velasco falam sobre a peça "A-traídos"

Foto: Reprodução/Instagram

 

A peça fala sobre amor, traição… Me contem um pouquinho sobre como vocês são quando se trata disso, vocês perdoariam uma traição?

Bia: Nunca me ocorreu saber que fui traída e continuar apaixonada pela pessoa… Não dá pra prever esse tipo reação. Acho difícil dar continuidade ao relacionamento, mas perdoar sim… E faz tempo que a Bia não se apaixona… Não lembro mais como era.. Mas acho que me torno mais doce… Sou muito intensa quando admito estar apaixonada, mas até isso acontecer vai um tempo… E acho que perdi aquela magia adolescente de “gostar de alguém”. Estar apaixonada hoje em dia envolve uma cautela maior, até porque vamos ficando mais experientes.

Bernardo: Eu já perdoei traição mas acho q depois disso o relacionamento se acaba… Não há mais confiança e sem confiança nenhum relacionamento sobrevive!

Daniel: Não só perdoaria como já perdoei. E pras pessoas que querem crescer na vida como ser humano vivo, perdoar é um caminho bem simples e fácil de adquirir uma maior construção de caráter. O dia que as pessoas perderem totalmente o orgulho, grande parte dos problemas sociais diminuirão.

Falem um pouco sobre os personagens de vocês na peça. O que têm em comum com eles?

Bernardo:  O leandro é impulsivo, age conforme o momento, não pensa muito antes de tomar qualquer atitude. Fala o que pensa e isso também é uma característica minha.

Daniel: Quanto mais eu leio sobre introversão e extroversão, reparo que sou uma mistura dos dois personagens homens. Só um pouco mais puxado pro romântico e tímido. Sei o que eu quero e vou atrás, como o Leandro (personagem do Bernardo) mas não ajo de forma inconsciente como ele. Sou muito pensante como o Felipe, mas não tenho medo das ações futuras. Estou bem equilibrado entre os dois.

Um recadinho para a galera que está a fim de assistir à peça, o que podem esperar? 

Bia: A-traídos conta a história de todos vocês, de todos nós! Uma montanha-russa entre comédia, drama, e questões bem fortes sobre amor e amizade… Esperamos todos vocês lá pra conhecerem essa história encantadora! Um beijo e muito obrigada!

Bernardo: Podem esperar uma mensagem bem bonita de amor e amizade! E certeza que irão de divertir muito!

Daniel: Vocês podem esperar uma “tramédia”. Uma tragédia preenchida de muita comédia. É uma peça que emociona em todos os sentidos. O sentido feliz, o sentido reflexivo e o triste. A história do Pedro Jones vai ajudar a tirar dúvidas que vocês nunca tiveram coragem ou criatividade pra tirarem com alguém. Todo mundo um dia já passou por uma história pelo menos parecida com a que queremos contar. Espero que vocês amem como eu amei participar do projeto que fala do tema mais bonito que tem: a amizade verdadeira.

 

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você