Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Entrevista com blogueira do EuCapricho.com

Papo Fashion: falamos com Luiza Gomes, blogueira do EuCapricho.com

Conversamos com a Luiza Gomes, dona do blog EuCapricho.com. Você vai virar fã da fofa em 3, 2,1 #partiu

tt: Desde quando você se interessa por moda?
Luiza: “Eu sempre gostei de moda, minhas amigas diziam que eu era a mais “perua” do grupo, mas a minha paixão ficou ainda maior depois que criei o blog. Com o EuCapricho eu vivo diariamente esse mundo, fico de olho nas tendências, desfiles, reparo em todas as vitrines dos shoppings. É uma forma de me manter atualizada e também deixar as minhas leitoras por dentro de todas as novidades.”

tt: O que a levou a criar um blog?
Luiza: “O blog nasceu como uma vingança, meu namorado na época, hoje marido já tinha um blog, e ele ficava muito tempo atualizando esse blog e mal me dava atenção, foi aí que tive a ideia de criar um blog  para me vingar dele!”



tt: Quais as suas dicas pra uma garota que deseja seguir a profissão blogueira?

Luiza: “Ser diferente, fazer diferente, não copiar o que já existe, fazer o blog com a sua cara e personalidade, não adianta querer ser quem você não é! Você também vai precisar de tempo, pois blog sem atualizações não vai pra frente, as leitoras querem ver novidades todos os dias, não adianta ficar dias e dias sem postar. Se você quer realmente levar o seu blog como profissão, você precisa encará-lo com responsabilidade.”

tt: Quais são as maiores delícias de se ter um blog? E as maiores dores?
Luiza: “São tantas ‘delicias’, rs. O blog já me proporcionou coisas muito boas, estar aqui participando dessa entrevista para a todateen é uma delicia! Já tive a oportunidade de participar de festas recheadas de estrelas, conheci lugares maravilhosos, meu casamento foi em Porto de Galinhas, graças a uma ação que envolvia blogs, fiz amigos maravilhosos, todos blogueiros, hoje sou independente financeiramente graças ao meu blog, pois trabalho com o que eu gosto, e é claro a oportunidade de conhecer mesmo que virtualmente pessoas tão especiais quanto as minhas leitoras, isso não tem preço!
Dores, bom… Você tem que aprender a lidar com os famosos ‘trolls’, essas pessoas que se aproveitam do anonimato para fazer coisas que nunca teria coragem para fazer com o seu nome verdadeiro. Mas isso você aprende com o tempo, pois a quantidade de pessoas ‘boas’ é incrivelmente maior do que os trolls, e isso faz com que as delicias sejam maiores do que as dores.”

tt: Quem são as it girls que inspiram você na hora de se produzir?

Luiza: “Humm… Essa é difícil, tenho tantas referências que fica difícil escolher. Mas estou sempre de olho nos meus blogs preferidos!”

tt: Além do Eu capricho, quais os três blogs que valem a pena conhecer?
Luiza: “Para se divertir o www.brogui.com. Para saber tudo sobre esmaltes: http://unhabonita.com.br. Make Up – http://www.temptalia.com/

Texto e entrevista: Thaís Coimbra
Foto: Filipe Redondo/EuCapricho

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você