Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nicolas Prattes conta detalhes de seu personagem da novela “O Tempo Não Para”

O ator falou sobre o amor entre Samuca e Marocas (Juliana Paiva), casal que a gente shippa muito! <3

entrevista com nicolas prattes
Foto: Divulgação/TV Globo

Em entrevista com Nicolas Prattes, ele nos contou como está sendo atuar em O Tempo Não Para e falou como fica emocionado com tanto carinho dos fãs. A gente também perguntou sobre o possível romance dele com Juliana Paiva, que interpreta Marocas, seu par romântico na novela, mas a resposta não foi a grande revelação que queríamos. O que importa é que ele foi superfofo e ficamos na torcida pelo casal!

Confira a entrevista com Nicolas Prattes, o Samuca da novela O Tempo Não Para:

[playbuzz-item wp-pb-id=”321773″ item=”cd79d1ea-05e2-497b-abd1-b009e0fe428d” info=”false” shares=”true” comments=”false” recommend=”undefined”]

tt: Já tem até fãs do casal Samuca e Marocas, não é?
Nicolas: Já, desde o início. Não é uma história comum, ela é uma congelada de 1886 e ele é um empresário do século 21, do ano 2018. Ele foi criado de um jeito diferente, ele sente, ama, conversa de um jeito diferente, e os dois tem esse encontro de almas, porque ela era uma abolicionista na época dela, antes de a escravidão ser abolida. Ela é uma pessoa que acreditava que os negros iriam ser livres, que todo mundo era igual, que as mulheres tinham o seu papel na sociedade e ela chega em 2018 e se depara com tudo aquilo que ela acredita. E esse shipper que aconteceu vindo do público, é por causa disso, eles são um casal muito forte, os dois têm muito valor. Quando ela entra na vida dele, tudo vira de cabeça para baixo, e a novela acontece.

tt: Como é para você essa recepção que está tendo do público, da crítica e estar sendo tão querido pelo Brasil?
Nicolas: Para mim é emocionante, isso entrou de surpresa na minha vida e eu estava em um momento em que eu pedia alguém como o Samuca, porque eu queria um personagem que me tirasse da zona de conforto. Nesse caso, tirou da zona de conforto pela falta de tempo. Eu tive dois dias de preparação da novela, a galera já estava aqui há uns dois meses. Quando eu peguei esse personagem, falei “era ele que eu pedia”. Se formos esperar o momento certo na vida, a gente acha que tem que estar tudo perfeito, mas não, quando tem que vir, vem. E com certeza aconteceu no tempo certo.

tt: Ele se apaixonou pela Marocas enquanto ela dormia, certo?
Nicolas: Isso! O amor já acontece ali naquela primeira cena, só que ele não sabe. Eu acredito que essa história de amor à primeira vista é isso, você olha para uma pessoa e vai se aproximando, você não olha pela primeira vez e fala “eu te amo”. No caso dele, tem várias pessoas querendo se aproximar também, e ele tenta controlar tudo isso com calma, tudo por amor, e aí ele se pergunta “será que eu estou apaixonado?”, ele fica mexido.

https://www.instagram.com/p/BmuUnHBlfiP/

tt: Já aconteceu algo parecido com você?
Nicolas: Na minha concepção de amor à primeira vista, é aquela coisa de você olhar para a pessoa, ficar meio paralisado e não saber o porquê você fica daquele jeito. Não sabe que ama, mas aí você começa a se aproximar, começa a entender um pouco aquele sentimento e vira amor. Isso já aconteceu comigo, sim. Quem não teve aquela pessoa que você lê o nome dela no papel e o coração já dá uma coisa? Acho que isso faz parte do ser humano e é isso o que acontece com o Samuca. Ele era noivo da Betina, eles se conheceram muito novos, e ela o ajudou a criar a empresa, eles surfavam juntos, tem toda uma relação que quando ele vai entender era um pouco de comodidade, porque ela é uma pessoa que estava ali com ele, tinha os hábitos iguais, morava perto…

tt: Você negou que havia algo entre você e a Juliana Paiva, mas agora já tem foto e não tem mais como negar, existe uma química entre vocês?
Nicolas: Olha, química tem em tudo quanto é lugar, dentro de cena e fora de cena.

tt: E namoro, também tem dentro de cena e fora de cena?
Nicolas: Namoro? Eu vou te dizer que a novela está linda e a gente está muito feliz com o sucesso do público (risos).

tt: Vocês viram que estavam fotografando vocês?
Nicolas: Não. Os fotógrafos foram bem espertos, confesso. Eu não tenho nem o que falar, mas aquilo foi um… a novela está linda.

tt: Você construiu uma vida passada para o personagem?
Nicolas: Pois é, quando começa a história, a gente não tem um Samuca antes, existe um Samuca que eu precisei criar e vocês não viram. Antes de Marocas e depois de Marocas, mas eu precisei criar, sim, um antes. Eu precisei criar uma relação com a Betina, uma relação com a minha mãe, tive que criar esse cara para justificar muita coisa e foi muito importante.

https://www.instagram.com/p/Bknxwxth5vV/

Entrevista: André Romano/colaborador

Mais notícias para você

Entretenimento

A fã foi super fofa com ele!

Entretenimento

Nossa Samurocas está morta

Entretenimento

Casal perfeito sem defeitos!

Entretenimento

A atriz também revelou como foi interpretar uma menina que sofreu agressão em "Malhação – Pro Dia Nascer Feliz"