Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Entrevista: Kiernan Shipka se despede de Sabrina e comenta sobre viagem a Trancoso

A última temporada de “Mundo Sombrio de Sabrina” chega à Netflix em sintonia com a despedida de 2020, um novo ciclo começa e o Coven finaliza sua história. Disponível a partir de 31 de dezembro, a série que acompanha a bruxa com feitiço no sobrenome promete muitas reviravoltas, emoções e feitiços, em uma narrativa embalada pela inspiração nas obras do escritor H.P. Lovecraft.

+“O Mundo Sombrio de Sabrina”: tias da série original aparecem em prévia da nova temporada

+Sabrina Spellman: inspire-se com os melhores looks da bruxinha da Netflix

Durante a divulgação da quarta parte da história de Sabrina, sua intérprete, Kiernan Shipka, tirou um tempinho para conversar com a todateen. Confira o resultado da entrevista! PS: fique tranquilo para ler, já que essa entrevista não possui spoilers da próxima temporada 😉 – mas em breve a gente publica uma análise completa para quem quiser um gostinho do que está por vir!

todateen: Qual é a sensação de finalizar a história de Sabrina?

Kiernan: A sensação é boa, a sensação é de que tivemos a quantidade certa para finalizar, contamos a história que queríamos, e muito bem, finalizamos de um jeito tão bonito. Claro que será um pouco triste, mas acho que no fim das contas é agridoce. Não poderíamos usar, em primeiro lugar, apenas pura diversão para contar a história.

tt: O que, na sua opinião, foi essencial para criar a sensação de fechamento da história de Sabrina? Tirando as cenas finais, é claro!

K: Acho que conseguimos amarrar todos “finais”, acho que todos os personagens que deveriam ficar juntos tiveram seu final feliz, vimos diversas interações humanas significativas, as bruxas em ação com todos os nossos personagens amados. Acredito que no final do dia, tirando essa parte da finalização, tudo foi satisfatório, para os fãs, pessoas que realmente são apaixonadas por todos os envolvidas na história que contamos nos últimos anos.

tt: Você esteve no Brasil em 2020, certo? Como foi a visita?

K: Foi lindo! Estava em Trancoso, passei o ano novo lá no ano passado, então faz um ano. Eu realmente amei, quero voltar, quero ver São Paulo e o Rio de Janeiro também. Mas quanto ao meu tempinho por lá, foi absolutamente incrível.

tt: Você roubou algo de Sabrina?

K: Na verdade eu não peguei nada tangível do set, a gente não sabia se a série iria de fato acabar ou não [na época das gravações], e não queríamos ter que devolver caso tivéssemos que voltar. Então deixei o set com mãos vazias, mas não com o coração vazio. Só não levei nada em material.

tt: Qual o maior desafio dessa temporada?

K: Acho que Sabrina passa por muitas dificuldades, nesta temporada especialmente mais do que o habitual, porque ela está em uma posição comprometedora, são situações realmente pesadas colocadas diretamente nos ombros dela. Acredito que carregar todo esse peso dela foi emocionalmente pesado para mim, sem sombra de dúvidas.

tt: O que você vai sentir mais falta em Sabrina?

K: O elenco, vou sentir falta de trabalhar e brincar com Lucy [Lucy Davis, intérprete de Hilda Spellman], Miranda [Miranda Otto, Zelda Spellman] e Chance [Chance Perdomo, Ambrose] na cozinha. Vou sentir falta de correr por aí para lutar contra o terror com Ross [Ross Lynch, Harvey], Jaz [Jaz Sinclair, Rosalind] e Lachlan [Lachlan Watson, Theo]. Vou sentir falta das interações de Sabrina com Tati [Tati Gabrielle, Prudence], de brincar com Richard [Richard Coyle, Padre Blackwood] e Michelle Gomez [Lilith/Eva]. Vou sentir tanto a falta dessas pessoas!

tt: Qual seu recado para os seus fãs aqui no Brasil?

K: Os fãs do CAOS são tão apaixonados e tão animados desde o início, toda vez que eu logo no Instagram ou no Twitter eu me sinto tão envolvida com a alegria dos fãs, particularmente com os fandons brasileiros. Saibam que nossa série não existiria sem nossos fãs maravilhosos, e de verdade, eu sou muito grata. Mal posso esperar para ir até o Brasil de novo, espero que isso ocorra em breve e que eu possa conhecer muitos fãs brasileiros!

Mais notícias para você

Entretenimento

Luke Cook usou seu TikTok para explicar mais sobre o movimento que tomou conta de Hollywood

Entretenimento

Nesta segunda-feira, 27, o trailer do próximo capítulo da 6ª temporada de “Riverdale” foi divulgado e com ele, além da data de estreia, o...

Entretenimento

O tão esperado crossover está vindo aí! Sabrina Spellman desembarca em Riverdale no quarto episódio que leva o nome de “Chapter Ninety-Nine: The Witching...

Entretenimento

Sabrina Spellman está de volta! Quem já estava com saudade da bruxinha pode ficar aliviada, porque a personagem de “Chilling Adventures of Sabrina”, interpretada...