Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

Esnobada? Steve Martin e Martin Short comentam ausência de Selena Gomez nas indicações do Emmy 2022

Crédito: Instagram/@onlymurdershulu

Nesta terça-feira, 12, foi divulgada a lista de indicados ao Emmy 2022, a premiação que celebra os destaques da televisão (e agora streamings também) ao longo do ano. Várias produções que amamos apareceram por lá, como “Euphoria” e “Stranger Things”. Por outro lado, há os esnobados pela organização…

Como a gente já sabe, uma série que conquistou o coração do público nesses últimos foi “Only Murders in the Building“. A produção estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez foi sucesso na crítica, marcando presença entre os indicados ao Emmy 2022. Apesar de várias nomeações, uma pessoa acabou ficando de fora: Selena Gomez.

A atriz foi a única do trio principal a não receber uma indicação nas categorias de atuação e isso deixou bastante gente revoltada. Não só os fãs da série, mas os protagonistas também. Com isso, Steve Martin e Martin Short ficaram indignados com a falta de nomeação para a intérprete da misteriosa Mabel Mora.

“Estamos um pouco consternados que Selena não tenha sido indicada porque ela é tão crucial para o trio, para a série. Ela meio que nos equilibra. De certa forma, você pode dizer que fomos indicados por causa do equilíbrio dela na série”, comentou Steve Martin em entrevista para a Variety.

Embora não tenha recebido uma indicação pelo papel, Selena está entre os indicados de outra forma. E até bateu recorde! A atriz e cantora é a segunda mulher latina a estar creditada como produtora na premiação. Como Selena faz parte do time de produtores da série, seu nome está creditado na categoria de “Melhor Série de Comédia”, da qual o projeto está concorrendo.

A gente segue torcendo para ela conseguir uma indicação no próximo ano, né?

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!