Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Esnobada? Steve Martin e Martin Short comentam ausência de Selena Gomez nas indicações do Emmy 2022

Crédito: Instagram/@onlymurdershulu

Nesta terça-feira, 12, foi divulgada a lista de indicados ao Emmy 2022, a premiação que celebra os destaques da televisão (e agora streamings também) ao longo do ano. Várias produções que amamos apareceram por lá, como “Euphoria” e “Stranger Things”. Por outro lado, há os esnobados pela organização…

Como a gente já sabe, uma série que conquistou o coração do público nesses últimos foi “Only Murders in the Building“. A produção estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez foi sucesso na crítica, marcando presença entre os indicados ao Emmy 2022. Apesar de várias nomeações, uma pessoa acabou ficando de fora: Selena Gomez.

A atriz foi a única do trio principal a não receber uma indicação nas categorias de atuação e isso deixou bastante gente revoltada. Não só os fãs da série, mas os protagonistas também. Com isso, Steve Martin e Martin Short ficaram indignados com a falta de nomeação para a intérprete da misteriosa Mabel Mora.

“Estamos um pouco consternados que Selena não tenha sido indicada porque ela é tão crucial para o trio, para a série. Ela meio que nos equilibra. De certa forma, você pode dizer que fomos indicados por causa do equilíbrio dela na série”, comentou Steve Martin em entrevista para a Variety.

Embora não tenha recebido uma indicação pelo papel, Selena está entre os indicados de outra forma. E até bateu recorde! A atriz e cantora é a segunda mulher latina a estar creditada como produtora na premiação. Como Selena faz parte do time de produtores da série, seu nome está creditado na categoria de “Melhor Série de Comédia”, da qual o projeto está concorrendo.

A gente segue torcendo para ela conseguir uma indicação no próximo ano, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Jenna Ortega contou detalhes do roteiro de Wandinha, que começa as gravações em breve

Cinema e TV

Succession recebeu seis premiações no Emmy 2023

Entretenimento

A premiação mais importante da TV acontece nesta segunda-feira (15)

Cinema e TV

A 75ª Premiação do Emmy acontece na próxima segunda-feira (15), às 21 horas (Horário de Brasília)