Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Ester Expósito, a Carla de Elite, pode estar namorando amigo de Danna Paola

Reprodução / Instagram

Para quem não sabe, Ester Expósito, a Carla de Elite, está solteira desde outubro do ano passado, quando Álvaro Rico (ator que interpreta Polo na mesma série) confirmou que havia saído por um tempo com atriz, mas o relacionamento havia chegado ao fim. Agora, a estrela não para de ser flagrada na companhia de outro colega de elenco, Alejandro Speitzer.

Os dois artistas fazem parte da série Alguém Tem Que Morrer, produção Netflix com previsão de estreia para o fim deste ano. Entretanto, a aproximação entre os dois é mais antiga. O ator é amigo de infância de Danna Paola (Lucrecia em Elite), já que os dois fizeram juntos novelas espanholas infantis. Sendo assim, os três já foram flagrados curtindo festas bem antes das gravações da nova produção começarem.

Ver essa foto no Instagram

El recuento de los daños. Toledo. #ATQM

Uma publicação compartilhada por alejandrospeitzer (@alejandrospeitzer) em

Agora, a dupla não só tem vários cliques sozinhos em meio aos sets, como também passaram as férias juntinhos no México. Segundo a revista Hola!, o romance é real e as fotos dos dois se beijando na praia de Tulum estão presentes na próxima edição impressa.

Enquanto não temos as fotos oficiais, confira uma thread de fãs no Twitter confirmando que eles não conseguem mais esconder o relacionamento:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série

Testes

Saiba qual personagem da série combina mais com a sua personalidade

Entretenimento

Ator vai aproveitar curto período em sua terra natal antes de embarcar para novos projetos no exterior

Entretenimento

Cantora fará parte dos novos episódios da série da Netflix